Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Japonesa: os melhores lugares para saborear em Maresias

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Badauê Maresias
82/100 (7682 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Brasileira
Japonesa
Frutos do mar
Frutos do mar
Grelhados
Opções vegetarianas
Brasileira
Grelhados
Restaurante com bar
Opções vegetarianas
Jantar
Aberto até tarde
Almoço
Risoto de Legumes E Salmão Com Crosta de Castanhas
Salmão E Risoto
Bolinho de bacalhau
Morritos
Linguado à Maresias
Siri Casquinha
Peixes
Hot Sashimi
Suco
Petit Gâteau
Camarão Na Moranga
peixes
Moqueca de Peixe E Camarão
Lula à Dorê
camarao a grega
Camarão A Provençal
casquinha de siri
Risotto
Cerveja Geladissima
Cerveja Geladinha Kkk
Medalhão de Mignon Com Arroz E Batata
Restaurante
Brasileira
Japonesa
Grelhados
Restaurante com bar
Frutos do mar
Cadeiras para bebês
Na orla
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Entrega
Para levar
Reservas
Praia
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Almoço
Aberto até tarde
Jantar
Categoria média
"Muito bom, ótimo atendimento, ótima pizza, cerveja trincando e recomendo!!!..."
Michel Reis
"Ótimo atendimento, pizza deliciosa, lugar muito agradável de clima..."
Cibele Ribeiro Lima Machado
"De frente pro mar, comida ótima e variada com atendimento muito bom! Vai da pizza ao sushi. É ao lado do Instituto Gabriel Medina e ainda tem a..."
Julio Kiyoto
"Estive lá em Abril/2018, restaurante maravilhoso, cadeiras confortáveis, vista divina para o mar, pizza boa, comida excelente, o melhor Petit..."
Claudia Kelly
"Atendimento nota mil, comida muito boa e ambiente agradável. Super recomendo. Variedade do cardápio agrada paladares..."
Cibele Rainho Rocha
"Estive em uma sexta-feira neste restaurante por volta de 19 horas e pelo horário não estava muito movimentado, pois não havia nenhum feriado..."
Eric Fernando Dini
"Restaurante fantástico, muito bonito, atendimento de primeira, vale a pena conhecer. As pizzas são em 3 formatos, sendo a broto com 4 pedaços,..."
Rosa V Cosméticos
"O restaurante oferece uma experiência gastronômica excepcional. A comida é deliciosa, preparada com ingredientes frescos e de alta qualidade. O..."
Luiz Gustavo Gondo
"Badaue . . . Nunca decepciona! Mais uma vez na praia pizza espetacular. 👏🙏👏🙏👏 continua com ótima qualidade ! Pode comprar , ótimo..."
Jean Pierre
"Jantei duas vezes no mesmo final de semana e nas 2 achei maravilhoso, tem pra todos os gostos , japonês excelente , isca de lula e de camarão rosa..."
Roberto Silva Junior
"Sempre que estou em Maresias não deixo de estar no Badauê. Pratos maravilhosos e ambiente muito..."
Camila Bonfati Costa Jorge
"Tudo muito bom nesse restaurante, possuí um cardápio bem completo, para todos os gostos! O serviço de praia é bem legal também, garçons muito..."
Douglas
"Hoje fomos ao Badauê Maresias comer um tira gosto e tivemos a grata surpresa de conhecer o Polvo a provençal, prato delicioso, bem servico,..."
Pedro Rafael Reis Coelho
"Experiência excelente! Ambiente muito agradável, bom atendimento, comida maravilhosa! Tanto alimentação no restaurante, quanto na praia são..."
Karen Salles
"Um restaurante bem amplo, estilo de um Deck rústico em madeira por todo ao redor, comédias bem temperadas e com um atendimento rápido, eles..."
Fábio Melo
"Almoço delicioso e sobremesa idem. Atendimento na medida, e a comida chegou rápido, o restaurante não estava cheio. Não falo de preço pq vai de..."
Hilario Javier Lacoma
"Muito bom, ambiente agradável, comida excelente, descordo da avaliação anterior, sobre a comida ser pesada, talvez isso seja muito pessoal, mas eu..."
Roberto Campaner (AneAniStore)
"Quando fui, fiquei na praia e paguei R$ 50 por cadeira utilizada, e este valor poderia ser usado para consumação no restaurante. Porém, os valores..."
Fabrício Krivtzoff De' Grandis
"Excelente opção em pratos de frutos do mar, super atenciosos , lugar muito agradável e com pé na areia do mar, ambiente familiar e custo justo ao..."
Dr.Cristiano Cordeiro
"Fomos em início de alta temporada no horário da janta, estava muito cheio e tivemos que aguardar uma mesa. Ponto negativo: preços abusivos Ponto..."
Polliana Pimentel
"Estive ontem a noite(08/09/2023) com o meu filho Matheus , para saborear a pizza quadrada criada pela casa . Pedimos uma no modelo meio á meio . ..."
Marcelo Oliveira da Silva
Kanaloa Restaurante
74/100 (2963 ratings)
Restaurantes
Bar
Pizza
Japonesa
Sushi
Brasileira
Japonesa
Frutos do mar
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Sushi
Pizza
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
A Melhor Pizza de Maresias
Risoto de Polvo
Drink Na Praia
Acai
Salmão Maresias
Pescada Grelhada
Filé de Frango
Risoto Com Camarão
Petit Gâteau
Shimeji
Caipirinha de Frutas Vermelhas
Margarita
Salada do Chef
Moqueca Vegana
Medalhão Fritas E Pescada Light
Peixe frito
Pizza de Portuguesa
Temaki
Restaurante
Pizza
Frutos do mar
Bar
Sushi
Brasileira
Japonesa
Serviço de mesa
Na orla
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"A comida estava deliciosa e o espaço é bastante agradável! A esplanada faz toda a diferença, principalmente para o distanciamento aconselhado...."
Catarina Farinha
"Simplesmente fantástico, não só a cachupaMas como todos os pratos, staff super simpático e com a vantagem do take-way nesta altura...."
Andre Gigante
"A melhor cachupa de Lisboa.O espaço é muito acolhedor, e um staff 5 estrelas.Recomendo a todos a visitar este espaço. Vão ficar..."
André Vilela
"Boa experiência neste restaurante acolhedor e staff simpático. Nunca tinha provado cachupa e adorei. Provei a de carne e a de frango e ambas..."
Sofia
"Já comi muitas cachupas...mas sem dúvidas esta é “a cachupa”! Quem a faz realmente tem Paixao pela cozinha e isso o nosso palato pode..."
Luis Marques
"First time in my life I’ve tried “cachupa” (with tuna fish) and very glad this happened here!Super friendly place with soul and passion to..."
Anton Kriat
"Recomendo, serviço de qualidade desde a hora de chegada até à nossa saída. Não falando da maravilhosa cachupa. Parabéns por..."
Alice Bento
"Comida excelente, atendimento 5*****, espaço mt acolhedor, bem decorado, bem situado e de facil acesso de estacionamento. É de voltar e comer e..."
Carina Brito
"Andava há anos com saudades de Cachupa guisada (aqui, refogada), desde que regressara de umas férias em Santo Antão. Agora já não tenho, nem..."
Guilherme Mira Godinho
"Eu nem era fã, mas a cachupa vegetariana entrou no meu "top 6"! Repeti até limpar o tacho. Fui num jantar de grupo e correu lindamente. O espaço..."
Isabel Banza
"Excelente cachupa. Tanto a refogada como a chachupa de frango. Um restaurante a repetir muitas mais vezes que prima pela qualidade e bom antendimento..."
Joao Nogueira
"Comida muito saborosa! Tanto a cachupa de carne como os pastéis. Também foram mega simpáticos no atendimento..."
Inês Lúcio
"Excelente atendimento, pessoal muito simpático. Pastéis e cachupa deliciosos. Há também outras opções de carne e peixe. Muito agradável para..."
Filomena.cardosa
"Visitei o Fox Coffee num jantar de grupo e tudo correu muito bem. De entrada comemos uns pasteis óptimos, especialmente para quem aprecia picante,..."
Catarina Andrade
"Antes de mais, queremos agradecer a todos os clientes pelas críticas! Positivas, negativas, construtivas, todas elas! Dos bons aos menos bons, todos..."
Tony Fox
"I've ordered «cachupa». The portion was big and unbelievably delicious— I couldn't imagine that such a «basic» dish would be that full of..."
Elena Buzila
"Cachupa guisada e cachupa de carne 5* ! Muito boa apresentação dos pratos, espaço acolhedor e simpatia do dono. A..."
Foodlover
"Das melhores catchupas que comi... Estava tudo maravilhoso 👌🙏❤️ A próxima a experimentar é catchupa refugada..."
Ana Raquel Almeida
"Poderiam ser 5* pela simpatia, quer do Tony, quer da Carol e ainda do Traciano. Pelo espaço que é ótimo. A estrela que falta é do tamanho da..."
Pedro Mira Godinho
"A exigência que vejo em certos 'criticos' é do caraças,  A primeira coisa que fazem quando se levantam deve ser imediatamente a cama, lisinha e..."
Francisco Bernardes
"Experiência fantástica. Marquei mesa para 8 pax com cerca de uma semana de antecedência. Chegamos na hora marcada e tudo correu na perfeição...."
Marta Dias
"Gostei muito! A cachupa estava excelente!!! O ambiente muito agradável e o staff  competentes e simpáticos.Em suma uma experiência muito..."
Magda Matias
"Foi muito bom, a comida era excelente, recomendo o picante. O problema agora vai ser trabalhar à..."
André Policarpo
"Tive oportunidade de comer esta óptima Cachupa com colegas do trabalho, fomos super bem atendidos e a comida é..."
Dharu Queshil
"Ambiente descontraído, excelente comida e óptimo atendimento.Fiquei surpreendido pela positiva com a cachupa de peixe, aconselho..."
Duarte Moreira
"Fui num jantar de grupo e comemos a cachupa de carne que estava maravilhosa. Todo o staff é super simpático e incansável com os clientes...."
Marisa Santos
"Vim conhecer o Kanaloa em um sábado de Julho e estava completamente vazio, vim no final da tarde e o restaurante estava exclusivo devido ao tempo..."
Eric Fernando Dini
"Já foi melhor, na próxima vamos ver se compensam e ganham mais uma estrelinha. O cardápio estava muito caro e as refeições não eram à altura...."
Juliana Silvério
"Pratos distintos, mas todos saborosos. Atendimento um pouco disperso (talvez casa cheia), pratos chegaram em momentos distintos (ou esperava os..."
Alexandre Braga
"Comida boa, lugar gostoso tanto de dia como a noite. Atendimento excelente! Não gosto de frutos do mar, com isso pedi uma parmegiana de filé..."
Amanda Fidélis
"Restaurante pé na areia com atendimento excelente, o melhor que tive em Maresias (bem melhor que do vizinho mais famoso). Tem pratos muito saborosos..."
Lilian Ferraz
"Ótima experiência, são pet friendly, super atenciosos, comida gostosa e vista linda. Com certeza voltarei. Gostei da batata frita com queijo,..."
mariana beggi
"Ótima comida, serviço rápido. Única decepção foi o temaki de polvo que estava extremamente duro, não teve como..."
Thayná Carvalho Veríssimo Medeiros
"Restaurante excelente. Vista pro mar. Moderno. Os preços dos pratos não correspondem ao nível oferecido. São pratos deliciosos mas muito simples...."
Anderson Paiva Michellin
"Está localizado em um local sensacional, porém acredito que os preços poderiam ser um pouco naus em conta, principalmente em duas de semana..."
Cristiano Muraro
"O atendimento começa na calçada. Um homem extremamente educado me abordou e convidou a conhecer o restaurante. O ambiente, na primeira impressão,..."
Luana Diaz
"Ótimo ambiente de frente com o mar, o atendimento foi rápido e prestativo, a pizza tem a massa bem finininha e estava saborosa, de sobremesa pedi..."
Letícia Beira
"Local super agradável pé na areia, com boa música ao vivo. Atendentes educados e prestativos. Cardápio bastante variado, inclusive com comida..."
Vanessa Orechio