Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Opções veganas: Mejores em Maresias

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Empanadas Tucumanas
85/100 (1529 ratings)
Restaurantes
Latina
Latina
Argentina
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sul-americana
Argentina
Sul-americana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Esfirra de Nutela
Empanda de Carne Cortada Na Faca
Chimichurri
Quiche
Empanada Carne Portenha
Molho Especial
Empanada de Camarão
Empanadas Tucumanas
Doce de Leite Com Banana
Empada de Espinafre
Bolo de Frutas
Torta de Espinafre
Torta Banoffe
Empanada de Nutella Com Banana
Torrone
Batata frita
Torta oreo
choripan
Empanada de Espinafre
Restaurante
Sul-americana
Argentina
Latina
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Empanadas muito boa, a massa incrível e recheio extremamente delicioso! Pedi um vegano de shimeji, e um integral de espinafre. Ambos uma..."
Mayumi Nakahara
"Empanadas bem recheadas, saborosas e com preço justo. Provamos também o choripan e a torta de coco com doce de leite. O atendimento foi bom. O..."
fernanda D'Angelo
"Estive com a família para o jantar! Gostamos muito e pedimos delivery três dias depois! Amamos as de carne porteña (13,90), ao Malbec (18,90) e de..."
Rafael Proença
"Maravilhosas como sempre! Há 10 anos eu vinha para Maresias e comia essa empanada. O sabor é maravilhoso! Bem recheada! Amamos! Atendimento muito..."
Ana Paula
"Pedimos dois Choripan, e vierem deliciosos! Com bastante chimichurri, batatas e um leve molho de pimenta. Atendimento show! Voltaremos para conhecer..."
Bianca Molessani
"A melhor empanada do litoral! Se estiver em Maresias não deixe de passar no Empanadas Tucumanas para comer uma autêntica empanada Argentina..."
Igor De Sousa Lago
"Experiência excelente! Para quem vai a maresias, recomendo muito! As empanadas são saborosas demais e o atendimento também foi ótimo. O preço..."
Lucas Parras
"Atendimento ótimo, clima legal, música ambiente. Empanadas dlc, veio com molhos cortesia. Tomei um Chopp ipa e comi 2 empanadas. Paguei 50..."
Henrique Mendonça
"Empanadas bem saborosas! Único detalhe é que vc não consegue trocar ingredientes dos sabores, tem seguir o que está no cardápio pois eles já..."
Taís Faria
"Empanadas deliciosas, com boa variedade de sabores. O molho de chimirrurri que eles servem junto é muito gostoso, e o atendimento foi..."
Carolina Piccolo
Pizzaria A Firma
83/100 (2453 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Restaurante com bar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Aberto até tarde
Genipabu E Guaeca Frango-rúcula-tomateseco
Pizza Doce de Chocolate de Verdade Com Morangos
Buffala
Preparo das Pizzas
Latitude 33 Malbec
Entrada
Pizza de Calabresa
Azeite
Chocolate Com Morango
Meio A Meio
Beer
heineken
Mussarela
Pizza Leme
Restaurante
Italiana
Pizza
Restaurante com bar
Bar completo
Estacionamento privado grátis
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Permite cães
Jantar
Aberto até tarde
Categoria média
"A Pizza 🍕deles tem uma pegada especial, massa fininha e crocante e recheios caprichados de qualidade. Não deixa nada a desejar para as pizzarias..."
Venicius Reis
"Bom atendimento e ingredientes, Pizzas saborosas a partir de R$51! A salada de entrada é muito boa e a pizza doce, top..."
Nerds Famintos
"Ambiente muito aconchegante! Ótimo atendimento e pizza boa. A massa é bem fina, mas é característica da casa. Voltaria com..."
Amanda Fidélis
"Pizza muito saborosa, massa fininha, ingredientes de qualidade. Fomos com nosso border collie e a atendente super atenciosa trouxe um saquinho com..."
Alexandra Baldi
"Pizzas de massa fina e recheios gostosos. No rodízio dá para comer bem, porém não são servidas todas as pizzas do cardápio. No entanto, há..."
Ricardo Hitoshi Hakoyama
"Pizza deliciosa, com.massa fina e "realmente" crocante. Varias opções de pizzas! Foi possível constatar que se utilizam de produtos de alta..."
Mario Arruda
"Lugar bem gostoso, com ótimo atendimento. Fui no almoço, com entradinha, massa e sobremesa. A melhor parte foi poder pedir divervas massas, tudo..."
Pri Harume
"A pizza de abobrinha estava muito saborosa. Prefiro massa de fermentação natural, mas essa estava fina e crocante. 96,00. Ambiente muito amplo e..."
Juliana de Araujo Moreira Ribeiro
"Pizza na medida, massa fina, crocante, saborosa! Já pedi desde a tradicional margherita para degustar os sabores base da pizza, quanto as mais..."
Stephan Alexander Riederer
"Pizzaria muito boa e ambiente extremamente charmoso/rústico. Pizzas com sabores diferenciados (inclusive sabor agridoce, no caso da pizza "Leme")...."
Thiago Phillip
"A pizza realmente é muito boa, massa fina e crocante, com ingredientes de boa qualidade. Lugar bem procurado, principalmente nos feriados. Chegue..."
Érica Monteiro de Barros
"Excelente pizzaria!!! Massa fina e ingredientes de primeira. A Bruna nos atendeu muito bem, extremamente educada!!! Os valores valem a pena !!! O..."
Wilson Medeiros
"Restaurante simples, atendimento ótimo, pedido saiu bem rápido. Varias opções no cardápio. A Pizza estava saborosa e de..."
Saulo Braga Salgado
"Excelente restaurante! Lugar seguro e ambiente super agradável. A pizza é simplesmente maravilhosa. Aconselho pedir uma inteira, compramos um..."
Demílson Donizete Sanchez
"Pizzas muito boas, massa fininha, atendimento..."
Melissa Figueiredo
"Ambiente aconchegante, com som ambiente de bom gosto Variedade de pizzas diferenciada, com poucas opções, porém fácil encontrar uma que agrade...."
Vanessa Orechio
"Verdadeira pizza italiana, massa fina ingredientes de qualidade Não gosto de pizza doce, mas está e espetacular..."
Luiz Marangoni
"Pizzaria muito boa e tradicional em Maresias. Tem muitas opções de pizzas, opções de massa integral. O atendimento é excelente!!! Não tenho..."
Erika Faria