Bar Mirage

Bar Mirage, Maringá Avenida Brasil 6288 - Maringá

Bar
• Pub
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Mirage favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 3658 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,2
3597 Comentàrios

Comentàrios

4
Jediael Cardoso
+4
Nota 9 para tudo... Não é perfeito, mas é muito bom, desde a comida ao atendimento... O que peca é o preço da bebida, algo que já vem pronto, só servir que não há necessidade de preparo, e eles combram um preço totalmente desproporcional... 10 reais uma latinha de 350 ml... 13 reais uma garrafinha de água. E ainda cobram taxa de serviço de 10%. Então a nota geral cai para uns 8.
5
Jessica Bueno
+5
Fui em um sábado, cheguei por volta de meio dia, tem estacionamento e a recepção é muito boa. Comi o rodízio e além de virem as carnes, tem muita comida e saladas disponíveis para acompanhamento, tem até algumas peças de comida japonesa, gostei de ter todo tipo de saladas. As carnes do rodízio vem tanto mal passada, quando ao ponto, particularmente eu gostei muito disso, tem lugares em Maringá que só chega peça mal passada, não dá nem opção de escolha. Outra coisa que gostei é a simpatia dos garçons, servem bem e se vc pede uma carne específica, eles trazem. Até agora foi o melhor rodízio de carne que eu comi em Maringá! Sobre valores, ficou cerca de 100 reais o meu rodízio, uma água e um suco que eu dividi com outras pessoas. Mas tem várias opções de bebidas (não inclusos no rodízio). Eu voltaria!
5
Iza Mendonça
+5
Perfeito! Exatamente o que se propõe, comida muito boa, uma variedade enorme no buffet, excelente atendimento e o rodízio não para... é muita carne o tempo todo. Recomendo!
5
Nyna Grazielle
+5
Ótimo atendimento, opções de comidas maravilhosas, excelente ambiente para sair com amigos e familiares... super indico 😊
5
Sarah Castelli
+5
Adoramos tudo! Comida maravilhosa, apresentação do buffet nota 10, e a carne de derreter na boca. A única coisa que poderia talvez mudar era a música meia triste mas o resto ficou TOP! Terça é dia de promoção e quinta, sexta, sábado e domingo tem música ao vivo.
5
Adriana Rodrigues
+5
Esse lugar é ótimo, buffet maravilhoso, carnes saborosas, ambiente agradável e atendimento excelente.
5
Ercilia Lima
+5
Ambiente muito agradável. Garçons mt atenciosos. Limpissimo. Comida maravilhosa. Comi rodízio. Valeu cada centavos que eu paguei kkkk comi super bem. Com certeza eu retorno. E tb super indico.
5
Eugênio Santos
+5
Ótimo preço e custo benefício. As carnes estavam ao ponto do jeito que eu gosto. Fiquei sabendo que em breve vai mudar de dono, vai ser a rede NATIVAS, é muito boa. Vai ter mais opções de carnes, excelente buffet, as opções de oriental vai melhorar. Falo porque já conheço o de São Paulo da Vila Prudente eo de Londrina. Os colaboradores são muitos simpáticos e anteciosos em especial Jorge,Erberson,Davison. E o Gestor Índio sempre preocupado perguntando se está tudo certo. Agora sou cliente e recomendo. Já fui 2 segunda feira consecutivo.
5
Rodrigo Rubio
+5
Ótimo lugar, excelente comida e atendimento perfeito. Rodízio variava entre cortes de angus, picanha e outra carnes nobres... Excelente!
5
Valéria Amorim
+5
Buffet incrível, bem variável e as carnes nem se fala, uma melhor que a outra, derrete na boca. Lugar agradável, com música ao vivo, ótimo atendimento, garçons atenciosos Fomos no domingo, Rodízio 49,90 por pessoa, bebidas a parte 5,00 por pessoa pela música ao vivo 26,00 pelo atendimento dos garçons No final deu 76,00 pra cada, incluso as bebidas que tomamos Um preço justo, em vista do que pago aqui onde eu moro E não chega nem aos pés da Nativas Grill Gostamos muito e pretendemos voltar

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Mirage

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 3658 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 3269-7951

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1