Cogumelo Bistrô

Cogumelo Bistrô, Maringá Alameda Gastronômica Tia Sofia - Maringá

Now open
Brasileira
• Restaurante

90/100
Recomendado por 8 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cogumelo Bistrô favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1514 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
613 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,8
794 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/06/2023
4,7
46 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Júlio César Bispo Neves
+5
Recomendo o Cogumelo Bistrô pela deliciosa comida, pelo ambiente e pelo ótimo atendimento. Além da atenção e simpatia da proprietária e chef Ana!
Facebook
Marcela Braga
+5
Simplesmente maravilhoso!!! Desde as boas vindas com a cachaça mágica � , entradas e prato principal divino! Virei super fã do bistrô. Sabor inigualável! Parada obrigatória!!! Ana, muito obrigado pelo carinho! Muuuuiiiito sucesso pra vc!!!!
5
Jessica Silva Ferrin
+5
Uma experiência gastronômica divina. Escolhemos o menu degustação e estava tudo muito maravilhoso. Desde o sabor ao empratamento. Fomos atendidas pelo Douglas, Mateus e Laís que foram muito atenciosos e gentis… Recomendamos!
5
Douglas Rosa
+5
Esse lugar é nota 10, ambiente lindo, com uma música ambiente muito boa, possui um cardápio bem variado onde o principal é o cogumelo, óbvio. Muito saboroso, provamos uma tábua com queijos, cogumelos etc. A cerveja de cogumelo é bem saborosa e a cachaça também. Recomendo muito que visitem esse lugar.
5
Karen Jacob Toriello
+5
Uma experiência muito interessante. Servem uma cachaça mágica para abrir o paladar, e fecham o jantar com um chá de cogumelos digestivo. Gostei muito do bobó de truta com cogumelos e da cerveja de cogumelos. A comida é saborosa e o ambiente cheio de detalhes. A música ao vivo estava muito agradável. Atendimento muito bom.
5
Waldenor Junior
+5
Um dos lugares mais fantásticos que já estive, que foi altamente recomendado por amigos: Conhecemos a tardinha, o jovem e excelente funcionário Douglas, com quem reservamos para 20h, uma mesa próxima ao aquecedor, num lugar perfeito para apreciar a música ao vivo e a beleza do local. Chegamos mais cedo, (eu e minha companheira), às 19:40h, que foi um ótimo horário, pois a música começa às 20h. Recomendo o bobó de cogumelo, que foi uma maravilha, acompanhado de um vinho tinto seco e água mineral. A casa cobra apenas trinta Reais da rolha para o caso de levar sua garrafa. Conhecemos a adorável Ana que nos emprestou mini cobertores para cada um se aquecer do frio intenso. Agradeço e parabenizo toda equipe por nos proporcionar tão extraordinária experiência. RECOMENDO!
5
Thamiris Santana
+5
Lugar incrível, muito calmo, aconchegante, atendimento e comidas ótimas!!! Adoramos conhecer esse lugar que ficou no nosso coração 🫶
5
João Batista Cravo da Costa Rocha
+5
Que lugar maravilhoso, ambiente muito aconchegante, especial, atendimento bom, comida maravilhosa e com licor de jambu na entrada e um cházinho digestivo no final maravilhosos. Super recomendo e com certeza voltaremos, quando estivermos na região.
5
Jacy Oliveira
+5
Olha gente de verdade, eu super recomendoooooooo, muito top. Comi um bobó de cogulos que é divinooooo. Venha conhecer e tenho certeza que não irá se arrepender. Atendimento de primeira, ambiente super agradável.
5
Marcos Colman
+5
Sabe quando a comida te abraça? Num dia frio tomamos sopa de cogumelos e de truta defumada. Faltou um pouquinho pra mim mas é que sou guloso mesmo. Rsrs. De entrada uma cachaça de amortecer a língua e pra finalizar um cházinho de cogumelos e hibisco. Vale muito a pena
5
Joelma Ferreira Campos
+5
Muito aconchegante o Bistro!!! Atendimento excelente pela Flávia e Aina. Recomendo!!!!
5
Alena Iniguez
+5
Segunda experiência, está maravilhosa! O local é lindamente decorado e aconchegante. O atendimento é de primeira! É Pet friendly!!! Mas o ponto alto são os pratos, fomos de entradas pq estávamos sem fome e não decepcionou. Divinos cogumelos na pedra, couvert e bolinhos de truta. Os drinks e cervejas muito bons! Parabéns e voltaremos!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
15:00 - 22:00
Terça-feira:
15:00 - 22:00
Quarta-feira:
15:00 - 22:00
Quinta-feira:
15:00 - 22:00
Sexta-feira:
13:00 - 23:00
Sábado:
13:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cogumelo Bistrô

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1514 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99275-9920

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1