Oca Restô Bar

Oca Restô Bar, Maringá Avenida Prudente de Morais, 601 - Maringá

Contemporânea
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

88/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Oca Restô Bar favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 2689 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
321 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
282 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 18/02/2020
4,5
271 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/06/2023
4,3
140 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 12/08/2020
4,3
26 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 03/06/2023
4,4
901 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 26/03/2021
4,5
688 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Hammer Schimidt
+5
Amazing service and food. Really appreciate it. I fully recommend...
Facebook
Vivi Fujii
+5
Um dos meus preferidos em Maringá!! Restaurante incrível !!! Comida maravilhosa, ambiente super agradável e atendimento excepcional, sempre sou muito bem recebida pela equipe ��������������
5
Ingrid Meyer
+5
Adoro o Mercadão! A vantagem do Oca é que são diversos menus que podem ser pedidos no mesmo lugar. Os pratos são bem servidos e o atendimento é sensacional.
5
Luciano Duarte
+5
Sou cliente do Oca há muitos anos, a qualidade e o sabor dos pratos oferecidos lá é impressionante. Recomendo o filé com molho de mostarde e risoto 4 queijos, é uma delícia. Destaco o atendimento também que é sempre muito bom. Se você quer uma opção pra almoço de negócios ou mesmo jantar de ocasiões espeicias, pode ir sem nenhuma preocupação.
4
Daniel Lima
+4
Estive na casa em uma quarta, foi a primeira vez e posso considerar a primeira de muitas. Local externo estava com bastante movimento mas optamos por sentar dentro. Os garçons Jonas e Rodrigo foram muito prestativos. O ambiente estava agradável e organizado, mas pelo tamanho do Mercadão as casas as vezes ficam com um espaço pouco reduzido para dispor as mesas, fazendo com que numa noite com casa cheia, você possa ficar mais perto do que queira de outras mesas. Com relação aos pratos, estavam deliciosos e bem servidos. Como disse atendimento dos garçons foram impecáveis, como era a primeira vez demoramos para escolher e eles nos deram espaço e liberdade para escolha, deram até umas dicas quando solicitados. Nos sentimos bem confortáveis durante toda a noite! Deixar uma dica para casa (deixei com os garçons, mas não custa reforçar), a casa poderia optar por utilizar aquelas facas para churrasco quando o pedido do cliente envolver carnes como a do prato, pois aquela faquinha de mesa comuns hora ou outro atrapalhava no corte!
5
Tatiana Perazolli
+5
Comida muito boa, atendimento nota 10, lugar super aconchegante, pode sentar lá fora nas cadeiras, como se fosse o quintal de casa ou dentro se quiser mais privacidade, preço justo, porções generosas, melhor comida de Maringá!
4
Roberto Cidade
+4
Boa cozinha, bom atendimento e preços honestos, com o passar do tempo só tem melhorado. Infelizmente já aconteceu de ter que ir embora pela demora no pedido, mas creio ter sido apenas um dia ruim.
4
Ylla Alves
+4
Lugar agradável e comida saborosa. Pedi uma carne com risoto quatro queijos e esperava que estivesse mais cremoso. Comi um carpaccio que estava muito saboroso, no entanto, achei o corte um pouco grosso e a cesta de pães não me chamou muito atenção, pois não havia um pão diferenciado.
5
Ana L
+5
Tudo perfeito, do atendimento ao prato. Provei picanha com massa artesanal aos 4 queijos.
5
Sandra Dias Simplício
+5
Fomos jantar no Oca duas vezes em nossa parada em Maringa.Fomos atendidos por um rapaz chamado Eliakim, cuidadoso com as explicações que tornam- se transparentes na apresentação dos pratos e sabores. É Eliakim, descrição e evidências corretíssimas. Amamos risoto de salmão com castanha e o risoto de abacaxi com lombo. Já deu saudade e nem terminamos de escrever. Levaremos as memórias e sabores desses pratos. Também saboreamos uma salada ceasar do tamanho de uma montanha,cheirosa, com frango grelhado. Obrigada pelo atendimento e gostaríamos de elogiar a circulação sincronizada de garçons equilibrando drinks,pratos e atendimento. Todos incríveis. Cada sorriso sincero e boa vontade em servir.
5
Adriana Boschini
+5
Agora tem 4 restaurantes que atendem em conjunto, o que é muito bom, pois cada pessoa consegue pedir o que tem vontade de comer. Fomos atendidos pelo Carlos, que foi o principal! Seu conhecimento de todos os pratos de todos os estabelecimentos e também da carta de vinhos, a simpatia cordialidade, disponibilidade, e atenção, foi o ponto alto da nossa experiência. A comida estava divina! Há tempos não tinha uma experiência tão prazerosa em um restaurante.
4
Bruna Miranda
+4
A comida é deliciosa e ambiente muito agradável. O atendimento deixou a desejar e só quando tivemos que mudar de mesa por causa de chuva e ganhamos um novo garçom é que fomos bem servidos. Ainda assim, vale a pena conhecer :)

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:30
Terça-feira:
11:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 23:30
Sábado:
11:00 - 23:30
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Oca Restô Bar

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 2689 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 3023-9650

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1