Johnny Rockets Maringá

Johnny Rockets Maringá, Maringá Av Colombo, 9161 - Parque Industrial Bandeirantes - Maringá

Americana
• Restaurante

90/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Johnny Rockets Maringá favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 842 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
149 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,2
296 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 12/12/2019
4,5
137 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 14/01/2021
4,8
200 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Mônada das Estrelas
+5
(Valuations & Experiences): Data: 22 de Outubro de 2022: Johnny Rockets, Localização: no Shopping Catuaí; Há diversas opções de lanches e porções; Procurei por opções veganas, há também opções vegetarianas; Referente a opção vegana, o pão possui glúten, conversei com a atendente Luciana (um amor, atenciosa, gentil, educada, carismática), prontamente fez adaptações e substituiu o pão por salada, fez sugestões, atendimento impecável. Parabéns pelo atendimento. Registrar também o atendimento da Carla (caixa), muito atenciosa, alegre, gentil. Parabéns pelo atendimento. 💰 Preço: Justo (na média, levando em consideração outros estabelecimentos do mesmo ramo); 💰 Pagamento: dinheiro, cartões de débito, crédito.
4
Márcio José Pereira
+4
Muito fiel aos locais norte americanos no que se refere ao estilo. O forte da casa são os hambúrgueres, muito saborosos por sinal, bacon bem sequinho, batatas sem estar encharcadas, com um sistema de refil de batatas até às 20 horas. Os valores não são baixos, em média começam com 34 reais e vão aumentando de acordo com a quantidade de hambúrgueres. Um fato que estranhei e que não perguntam qual o ponto da carne que o cliente deseja, algo muito obitual nesse tipo de empreendimento. Um ponto negativo em minha opinião é ter que tomar Pepsi, não entendo essas fidelidades para refrigerantes, muito menos para Pepsi. O copo sistema refil custa 11 pilas e pode ser fartamente repleto de Pepsi e outros refris. Atendimento muito bom, banheiros internos sem precisar acessar os do shopping, ótimo atendimento às crianças e boa variedade de boa comida.
5
Guilherme Molina Schade
+5
A franquia Johnny rockets possui aqui no catuai de Maringá uma unidade. Ficando na entrada principal. A estrutura é fenomenal, bancos super confortáveis e um ambiente retro no estilo americano. Fui com minha família e pedimos além dos hambúrgueres, uma entrada, no caso sticks de mussarela. Estava muito saborosa e crocante e o queijo no meio derretido. Os lanches estavam ótimos. Tomei um Chop da Brahma super gelado e minha esposa aproveitou pra tomar as sodas que o local dispõe. Tudo estava ótimo.
4
Diego Macowski
+4
Adorei a comida, é o tipo de marketing americano: investe-se na comida, sendo ela o diferencial! Batata frita do combo é temperada (páprica, curry, sei lá) e o hambúrguer tem os próprios molhos recomendo o Smokey (acho que é o hambúrguer Texas). Como sugestão poderiam fazer um tamanho maior por 2 ou 3 reais a mais e extra de batata também, seguindo o esquema americano. Deixei 3 estrelas pro serviço pq a paradinha que deveria tocar/apitar/vibrar não funcionou, então perdi bastante tempo até ir lá perguntar como a paradinha deveria funcionar.
5
Marcelo Athayde
+5
A atendente estava com um desânimo quase contagiante. Mas vou deixar o benefício da dúvida, poderia ser só cansaço. O lanche entretanto, valeu muito à pena!
4
Maria Silva
+4
O pedido chega bem rápido, o hambúrguer e a batata é uma delícia, a soda também é uma delícia e é muito bom o fato de ser refil, ou seja, tomamos vários sabores pelo preço de uma! O atendimento é bom só acho lamentável ter que fazer os atendentes terem que passar pelo constrangimento de ter que ficar dançando aquela música...eu e todas as pessoas da minha mesa nós sentimos muito desagradáveis com aquela situação! Se eu fosse atendente não gostaria de ter que passar por aquilo....
4
Leonardo Perego Bezerra
+4
Um ótimo lugar pra você conhecer um pouco da "comida" Norte Americana. Burguers, philly cheese steak, mozzarella sticks, shakes, etc... apenas uma observação: os funcionários ficaram dançando umas músicas e não vieram me atender... mas a comida é boa.
5
Jaisson Moro
+5
Hamburguer muito saboroso, pão de brioche impecável ficou pronto em torno de 10 minutos valores razoaveis para o combo
4
Tamires Pinheiro
+4
Atendimento excelente, fui muito bem recebida e tratada durante toda a minha estada no local. Ambiente aconchegante, minimalista, bem pensado e bem decorado. O lanche, que chegou rápido, estava delicioso. Uma consideração a ser feita é o preço: está acima dos valores médios da cidade. O bom é que pude pagar com Ame, o que me garantiu um desconto ótimo no final. ❤️🖤 Pela experiência e qualidade, voltaria mais vezes. Pelo preço e distância, não.
5
Aline Vieira
+5
Quero começar minha avaliação falando da embalagem que é um mimo! Da ate pra enviar de presente! E é muito inteligente os furinhos na batata p ela permanecer crocante! O hamburguer chegou bem quentinho, pãozinho super macio, com molho na medida certa, e o ponto... Um dos poucos estabelecimentos que sabem o ponto de uma carne! Tava tudo muito ótimo! E obrigado pela experiência <3

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:45 - 22:00
Terça-feira:
11:45 - 22:00
Quarta-feira:
11:45 - 22:00
Quinta-feira:
11:45 - 22:00
Sexta-feira:
11:45 - 22:00
Sábado:
11:45 - 22:00
Domingo:
11:45 - 22:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Johnny Rockets Maringá

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 842 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554431235155

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1