Boteco Do Neco

Boteco Do Neco, Maringá Avenida Tiradentes, 133 - Maringá

Now open
Bar
• Brasileira
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Boteco Do Neco favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 4119 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
566 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,5
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 12/12/2019
4,1
233 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/06/2023
4,0
834 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 03/06/2023
4,4
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Pedro Aoshima
+5
Localizada bem no centro de Maringá, o Boteco do Neco possui um ambiente muito agradável e com boas decorações. O cardápio é diverso, e tudo o que pedimos estava delicioso. Além disso, o atendimento foi bom! Recomendo o lugar
5
Ana Beatriz Seyr
+5
pedimos uma chapa com picanha e batata frita que acompanhava arroz, farofa e vinagrete. a carne veio no ponto que pedimos e o arroz e a farofa estavam deliciosos! o prato não demorou muito para ficar pronto, é bem servido, fomos super bem atendidas, com gentileza e simpatia, o suco de acerola que pedi também estava muito gostoso e achamos o preço justo pela qualidade e quantidade de comida! voltarei mais vezes!
4
Luiz Vinholi
+4
Comida e ambiente de boteco bacana, ideal para um happy hour. Pedi bolinhos de mandioca, de feijoada e de queijo. Todos muito bons, principalmente o de mandioca e de feijoada. Também veio com um bom molho verde. Já sobre o atendimento, foi ok, porém algumas vezes demoravam para me ver chamando. Tem várias TVs e um telão, legal ir para assistir algum jogo de futebol também.
5
José Eduardo
+5
Ótimo atendimento, pratos bem farturosos
5
Mirian Ribeiro
+5
Chop geladissimo, localização privilegiada , linda a vista para rua em frente ao parque inga
5
Alan Zampieri
+5
O Boteco do Neco é a “casa dos bolinhos” de Maringá desde 2014. O bolinho de linguiça recheado com banana e queijo é bem famoso entre os clientes. Servem 2 pessoas tranquilamente. Se você gosta de comida de boteco, esse bar e restaurante é uma excelente opção na Cidade Canção. O estabelecimento também serve almoço. Recomendo o prato executivo baião de dois ($35). Um suco de laranja cai bem ($15). O menu é variado. Tem petiscos e porções com molhos artesanais. Cervejas trincando e drinques tropicais (chamamos a atenção para as caipirinhas). Sobre preço, o poder competitivo está na diferenciação e não no custo. Você até pode gastar mais, mas a qualidade é inigualável. O ambiente é sensacional, porque investiram fortemente na decoração. Há semelhanças com bares e restaurantes do Rio de Janeiro. O atendimento é rápido, os garçons são experientes e você sai satisfeito. Destacamos que o ponto é privilegiado, já que fica na Avenida Tiradentes, entre o Parque do Ingá e Catedral de Maringá.
5
Edinaura Lima
+5
Lugar agradável, familiar e bem decorado. Comida e porções de boteco excelentes. Pedimos uma tábua de frios para dois, que é muito bem servida e daria para mais pessoas. Comemos bolinhos de feijoada, de linguiça e mandioca com carne seca, eles possuem a porção normal, meia porção e uma versão para degustar que foi a que pedimos, nessa versão vem um bolinho de cada sabor para degustar. Amei o de feijoada, com certeza na próxima irei pedir uma porção inteira. Drinks excelentes e opções feitas com saquê, vodka, e espumante. Pedimos o de frutas vermelhas, frutas amarelas e kiwi, todos com saquê, gostamos em disparado do de frutas amarelas.
5
Paloma Souza
+5
Melhor picanha da vida, muito bom! Cerveja gelada e futebol na tela. Amei!
5
Rodolfo Bortolini Geron
+5
Bar estiloso de Maringá. Tem amplo cardápio com bebida e comidinhas da hora. Cerveja cara, assim como as porções. Esses bares e botecos tem que rever seus preços. Tá difícil por a mão no bolso para pagar os absurdos que eles cobram. O lugar vale pelo ambiente e localização.
4
B i s
+4
Sei que acontece, mas para um cliente receber um sanduíche com a carne de frango com boa parte crua, não é muito agradável. Mas o atendimento e compreensão dos funcionários foi muito boa e prontamente atenderam a reclamação com muita educação, e fizeram outro sanduíche.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:30
Terça-feira:
11:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Boteco Do Neco

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 4119 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 99922-0588

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1