Matsuri Japanese Fast Food

Matsuri Japanese Fast Food, Maringá Avenida Tiradentes 103 - Maringá

Japonesa

87/100
Recomendado por 3 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Matsuri Japanese Fast Food favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 2339 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
119 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 13/12/2019
4,3
218 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/05/2023
4,0
445 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 13/12/2019
4,7
113 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 10/05/2023
4,0
2 Comentàrios

Comentàrios

5
larayukie
+5
a comida estava otima e o atendimento deles sempre é muito atencioso mesmo quando o restaurante está mais lotado, a nova localização ficou muito bem decorada e a estrutura ficou incrível!
5
Victor Bruna Ishikawa
+5
O Matsuri sempre foi maravilhoso pra mim. Comida impecável, deliciosa e de boa qualidade sempre. Agora vou dar uma de chata tá: por favor, adicionem no cardápio opções de sushis sem cream cheese. É gostoso, mas é enjoativo, não combina muito e a grande maioria tem. Eu gosto de comer o tradicional: cenoura, vagem, omelete, pepino. Todos com creem cheese fica muito ruim. O mais simples é sempre o mais gostoso! Simples: ingredientes, facilita na montagem, custo menor também.
5
Vania Azevedo Cardoso
+5
Pratos deliciosos como o yaksoba e guiozá entre outros. Atendimento muito bom!
5
Guilherme Acco
+5
O ceviche com camarão poderia vir sem a casca do camarão. Muito bom o prato.
5
JAISYO
+5
Ontem presenciei uma experiência agradável na reinauguração do Matsuri Japanese Food. A comida japonesa deste restaurante é conhecida por sua qualidade e sabores únicos, e é sempre emocionante quando um restaurante é reaberto com ainda mais sucesso. Apreciamos os pratos e encontramos uma variedade de opções deliciosas para experimentar. Sua determinação e dedicação são exemplos inspiradores para os outros. Sua jornada é um testemunho do poder do trabalho árduo e da crença em si mesmo. Continue se desafiando, estabelecendo metas e alcançando o sucesso em tudo o que você se propõe a fazer. Lembre-se de comemorar suas conquistas e aproveitar o momento. Você merece todo o reconhecimento e admiração por suas realizações. Continue brilhando e inspire os outros a seguirem seus passos rumo ao sucesso.
5
J. Diego B.
+5
Ótima opção! Rodízio espetacular com atendimento muito ágil. Um obrigado especial para a Duda que nos atendeu excepcionalmente bem.
5
Alan Zampieri
+5
O Matsuri é um ótimo restaurante de comida japonesa. Está estabelecido no coração de Maringá! (ou no pulmão hehehe). Para turistas, recomendo esse restaurante japonês a la carte que fica próximo ao Parque do Ingá e Catedral. Os diferenciais competitivos do negócio são excelência no atendimento e qualidade dos produtos. O cardápio é extenso. Tem combinados de sushi e salmão; sashimi, temaki, hot sushi, hossomaki, uramaki, niguiri, marinados, porções de camarão, lombo, tilápia, tori karague, tempurá, guioza, alcatra com batata frita, grelhados de peixe, carne e frango, yakimeshi, yakisoba, frango xadrez, saladas, poke, sobremesas e bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Ressaltamos que no mesmo local há o Roberto’s Pastel, tradicional pastelaria maringaense. Portanto, você pode escolher a culinária oriental ou o bom e velho pastel. Chamamos a atenção para as promoções de segunda a sexta. E quem não gosta?! A nossa experiência foi em uma terça-feira à noite. Não havia movimento. Soubemos que aos finais de semana é bem movimentado. Pedimos o combinado de salmão, que vem 20 peças variadas ($90). Estava uma delícia! Serve duas pessoas. O atendimento é um espetáculo, os colaboradores são educados, prestativos, receptivos, atentos às demandas dos consumidores. O ambiente é confortável e espaçoso, comportando grupos. É um restaurante bacana para conhecer e curtir em família. Ressaltamos a excelente administração dos proprietários, pois, estão sempre presentes, orquestrando muito bem o negócio. Apenas recomendamos o devido cuidado do proprietário ao centralizar as decisões. Delegar também é importante para o desenvolvimento do negócio, permitindo focar em atividades estratégicas. Comento isso pois um colaborador teve que pedir a “permissão” do proprietário para avaliarmos na plataforma. Acreditamos que o feedback do cliente é essencial e independe da decisão do dono do estabelecimento. Também já pedi pelo delivery e a qualidade se manteve, o que também é um diferencial da empresa. Recomendo!
4
Rod G
+4
Saíram da av Tiradentes, a nova localização infelizmente eh meio escondida e não é tão boa igual a antiga mas o ambiente em si, comida e atendimento são ótimos como sempre. Recomendo
5
Juliano Oliveira
+5
Melhor restaurante de comida japonesa de Maringá, oferece otimo ambiente, comida e atendimento. Valores compatíveis com a qualidade oferecida.
5
Kalysia G
+5
Além do ambiente aconchegante, atendimento nota 10!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Matsuri Japanese Fast Food

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 2339 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (44) 3226-6006

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1