Restaurante Calcadao

Restaurante Calcadao, Maringá Avenida Getulio Vargas 50 - Maringá

Brasileira
• Sul-americana

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Calcadao favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1655 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante Calcadao sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
98 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
1325 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 19/02/2020
4,1
90 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
81 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Luiz Eduardo Oliveira Filho
+5
Excelente restaurante por quilo. Preço justo pela quantidade de opções, que vai desde carne assada na churrasqueira a comida oriental.
5
Alan Zampieri
+5
O Restaurante Calçadão é uma excelente opção para quem está no centro de Maringá. Como temos escritório na região central, frequentemente almoçamos por lá durante a semana. O estabelecimento também funciona aos domingos e dizem que atendem com capacidade máxima. Pelo que soubemos, os hotéis nas imediações o recomendam para turistas. Tradicionais, estão no mercado há décadas. Ao que tudo indica, a sucessão familiar foi positiva, sendo um negócio “de pai para filhos”. Os diferenciais competitivos são o reconhecimento da marca pelos maringaenses e a qualidade dos produtos. O portfólio é diversificado: servem comida oriental (sushi, tempurá, yakisoba), árabe (kibe cru, coalhada, tabule), italiana (massas) e brasileira. Chamamos a atenção para a sessão de assados e grelhados na hora. Para quem é “fit”, além de grelhados, há variedade de legumes e verduras. O sistema é o buffet por quilo. São inúmeras opções de carne (frango, peixe, bovina). A comida é saborosa! Além disso, tem sessões para sobremesas (mousses, pudim, tortas) e bebidas (suco, refrigerante e cerveja). Ao final da refeição, você pode saborear à vontade o chá e cafezinho. A decoração é moderna. O ambiente é aconchegante e limpo. O atendimento é excelente! São eficientes, pois o fluxo de pessoas é intenso até 13h. Como geralmente saímos para almoçar um pouco antes das 12h, sempre encontramos mesa. Não raras vezes, precisamos “marcar” a mesa deixando algum pertence (chaves, por exemplo). É o “jeitinho” brasileiro (ao menos, “pé vermei” hehehe) super aceito de reservar a mesa. Há estacionamento conveniado logo ao lado. Isso facilita a vida, já que é difícil estacionar na região. Uma curiosidade: o nome fantasia foi inspirado num antigo projeto da Cidade Canção, de reestruturação do Eixo Monumental, que será um trecho de 2 km entre a Catedral e Vila Olímpica. Por fim, gostaria de elogiar a acessibilidade da empresária Eliane, que coadministra o empreendimento. Ela nos contou a experiência durante e após a pandemia, sobre como reinventaram a gestão (tradicional) do negócio, incluindo o delivery (transformação digital da economia). Parabéns pela resiliência e interesse em obter feedback dos clientes!
5
Bruno Nascimento
+5
Restaurante muito agradável; decoração muito bonita, ambiente climatizado, banheiro limpo; tem cafezinho por conta. Servem refeição por quilo com preço justo; cardápio muito diversificado, desde comida japonesa a comida típica da roça. Churrasco com boas opções; comida muito saborosa q vale a pena conferir; sobremesas vendidas a parte com preço justo tbm. O atendimento foi muito bom. Aceitam cartões. Pelo q vi não tem estacionamento privativo mas foi fácil encontrar vaga nas proximidades.
5
Henrique Silveira
+5
Ótimo lugar!! Refeição muita boa e o Ambiente também. Recomendo!! 😋🍲🍽️🥗
5
Anderson Pajares
+5
Ambiente moderno, bastante opções de pratos quentes e saladas, tudo muito bem preparado. Preço justo pelo que oferecem.
5
Maria Tereza Cunha
+5
Excelente restaurante self-service. Muitas opções para escolha, entre comidas brasileiras, chinesas e grelhados. Tudo delicioso!
5
MOISES De Castro
+5
Comida deliciosa,tentei esperimentar de tudo um pouco ..mas ia ficar caro....aromas e sobremesa espectacular...pena q minha maezinha nao estar viva pra comer junto...eu recomendo sem duvida
4
Mariza Bonfim
+4
Vão lá pitchucos. Boa variedade no buffet, ambiente climatizado, bom espaço entre as mesas.
5
Thais Barros
+5
Passam décadas e a qualidade é sempre a melhor! As comidas com sabor perfeito, caprichosos, atenciosos desde a infância frequento e volto sempre!
4
Aparecido Soares da Cunha
+4
Tem uma boa variedade de bons pratos, carnes vermelhas, frango, peixes, ovos e saladas, além de um churrasco com diversos tipos de carne servidos na hora. Preço justo R$ 79,90 por quilo durante a semana (06/03/2023). Finais de semana o valor aumenta.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:30 - 14:00
Terça-feira:
10:30 - 14:00
Quarta-feira:
10:30 - 14:00
Quinta-feira:
10:30 - 14:00
Sexta-feira:
10:30 - 14:00
Sábado:
Domingo:
10:30 - 14:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Calcadao

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1655 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 3027-8312

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1