Tug Sushi

Tug Sushi, Maringá Avenida Joaquim Duarte Moleirinho 92 - Maringá

Japonesa
• Restaurante

84/100
Recomendado por 16 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tug Sushi favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 5507 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
174 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,3
2241 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 13/12/2019
4,0
93 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 11/07/2020
4,6
470 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/06/2020
4,6
2469 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Nô Aguiar
+5
Atendimento e rapidez de primeira! Garçons bem preparados. Pratos e drinks maravilhosos e de boa qualidade!
Facebook
Júlia Carolina Segala
+5
Comida sensacional! Atendimento dos garçons também, em especial do Jonathan. Recomendo sentar próximo ao sushiman Everson (se não me engano esse é o nome), pois ele passa os pratos direto para os clientes ���
5
Rodrigo Vitorino
+5
Absolutamente encantado com este incrível restaurante japonês que acabo de experimentar! As entradas são suculentas, os pratos principais foram espetaculares: os sabores do sushi, a simplicidade sublime do niguiri de salmão, as cores vibrantes do sashimi e o saborosíssimo ceviche. A sobremesa foi a cereja no topo do bolo - o delicioso sorvete com frutas da estação. Todas as coisas boas para dizer, das receitas de altíssima qualidade ao serviço impecável. O restaurante japonês é sem dúvida um lugar que eu recomendaria a qualquer um.
5
The Music Séries
+5
Gostei muito, este sim faz eu querer voltar novamente. Fui no meu aniversário e ganhei este maravilhoso drink cortersia.
5
Alan Zampieri
+5
O Tug Sushi é um excelente restaurante japonês estabelecido na nossa Cidade Canção. O seu diferencial competitivo está na qualidade dos produtos e serviço prestados. A marca é amplamente reconhecida pelos “pé vermei”. O ponto é excelente. Estabelecido na Av. Joaquim Duarte Moleirinho, onde há players de sucesso no segmento de alimentação fora do lar. Já fomos algumas vezes comemorar aniversários, normalmente durante a semana. É um estabelecimento bacana para curtir com amigos, em casal ou família. O ambiente é moderno, arejado e limpo. A playlist geralmente toca música eletrônica em alto e bom som. A experiência gastronômica é sensacional! Sempre que vamos pedimos o rodízio “Tug Black” (140$+-), que serve até 136 opções. No menu, oferecem pratos avulsos/a la carte, mas não têm um bom custo-benefício. Escolha dentre as 3 opções de rodízio, pois não vai se arrepender! Nossa, vem muito rango em boa quantidade e espetacular qualidade! Sunomono, bolinho de salmão, cebola onion, guioza, hossomakis, uramakis, temakis, niguiris, gunkan, hot sushi, yakisoba, frango teriyaki, picanha, sashimis, doces e sorvetes de sobremesa. Os drinks são sensacionais. Na última vez, comemorei o meu aniversário de 30 anos e ganhei um drink “Moskow Mule”. Pode cobrar, é seu “direito”! Rsrs Basta apresentar o documento de identificação com foto. O atendimento é atencioso, prestativo e rápido. Cobram taxa de serviço. Se não quiser esperar, reserve! Aos finais de semana, é difícil ter mesa disponível. Num dia de intenso movimento, costumam levar de 10 a 40 minutos para entregar os pedidos na mesa. Recomendo solicitar ao garçom alguns pratos desde o primeiro pedido. Não vale a pena solicitar aos poucos. Acredito que uma das falhas mais recorrentes é a gestão dos pedidos e o alinhamento com a cozinha. Pode acontecer do pedido chegar errado ou faltando, ainda mais se você estiver em grupo. Como sugestão de melhoria, poderiam responder aos feedbacks dos clientes nesta plataforma. As avaliações ruins podem impactar negativamente o negócio, sobretudo se não respondidas adequadamente. Em ocasiões especiais, pretendemos voltar. Recomendamos!
5
Pamiele Campos
+5
Primeira experiência lá e sai bastante satisfeita. O atendimento foi bem cordial, garçom deu algumas explicações sobre o rodízio e foi atencioso quanto a limpeza e organização da mesa. Os pratos encantam tanto pela apresentação quanto pelo sabor, foram rápidos no preparo, cardápio bem variado.
5
Elen Cobianchi
+5
Restaurante japonês sensacional! Muita variedade nos pratos, sempre com muito requinte e sabor! Não é só uma refeição, mas sim uma experiência! O atendimento é maravilhoso, o local muito agradável! É sempre bom fazer a reserva com antecedência, pois é um lugar muito procurado! Os pratos avulsos não saem muito barato, o rodízio compensa bem mais! Lá são dois tipos de rodízio, um por 99,00 e outro por 129,90 (A opção mais cara, é bem mais completa, com opções de picanha na chapa, que é uma delícia! E tbm sobremesas) Qualquer um vale muito a pena!
5
Edilaine Gandolfo
+5
Meu Japa preferido ❤️ Tudo perfeito! Comida maravilhosa, zero defeitos. Ambiente agradável, som, iluminação, decoração, tudo lindo; garçons bem treinados; sempre trazem novidades no cardápio; Valor por pessoa é um pouco caro, porém pra datas especiais vale cada centavo!
5
MONICA PEDRINI
+5
Meu restaurante preferido! Muita variedade e atendimento super rápido!
5
Giovana Oliveira
+5
Já fui algumas vezes no restaurante, o que posso dizer é que: a comida é de boa qualidade, mas o atendimento e a demora para entrega dos pedidos as vezes é desanimador. A demora não entendo muito bem o motivo, não sei se seria falta de pessoas no quadro de funcionários ou apenas uma falta de atenção dos mesmos porque de todas as vezes, o que mais demora sempre é a entrada, o que não faz sentido. O atendimento foi muito bem feito por um Garçom chamado Gustavo e outro João, ambos foram atenciosos e educados e as comidas vinham como pedimos (sem troca de pedidos), fora isso, os demais sempre muito sérios ou errando pedidos de forma grotesca. A comida tem bons ingredientes, sempre um sabor incomparável, o preço não é tão acessível, mas pela qualidade é de se imaginar que não seria barato. Adoro o restaurante, só gostaria de um atendimento um pouco melhor e mais agilidade nos pedidos.
5
Thiago Munhoz
+5
Comida muito boa, atendimento também. Valor bem elevado e alguns itens como uma simples batata frita para as crianças que não não tinha, algumas outras opções também estavam faltando do cardápio. Recomendo.
5
Patricia Ane
+5
Rodizio excelente, ótima variedade, ambiente bonito e atendimento incrível.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 14:30
18:30 - 23:30
Terça-feira:
11:30 - 14:30
18:30 - 23:30
Quarta-feira:
11:30 - 14:30
18:30 - 23:30
Quinta-feira:
11:30 - 14:30
18:30 - 23:30
Sexta-feira:
11:30 - 14:30
18:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 14:30
18:30 - 00:00
Domingo:
18:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tug Sushi

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 5507 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554433469752

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1