Atari Bar

Atari Bar, Maringá Avenida Prudente de Morais, 945 - Maringá

Brasileira
• Pub com cerveja artesanal
• Sul-americana
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Atari Bar favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 2253 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
38 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
1839 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 27/02/2023
4,4
271 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 13/12/2019
4,5
34 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/02/2021
4,6
8 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 27/02/2023
4,5
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Fernanda Belther
+5
Melhor caipirinha da cidade, comida maravilhosa, ambiente agradável e atendimento bom! Amuuu � DIK: quarta gastronômica sempre deliciosa
Facebook
Vinícius Hey
+5
As quarta-feiras são as melhores. Sempre algo saboroso! a Equipe é muito atenciosa e se percebe a sinergia entre as pessoas no ambiente de trabalho. Tudo com muito respeito, carinho e dedicação! Noite Mexicana é minha preferida! e se quiser comer um bom Ceviche (Marinado de Tilápia), no Atari Bar é uma ótima opção! Ah! e as músicas... sempre são ótimas.
5
Kinberly (Kin)
+5
Estava louca para visitar e me apaixonei, muito aconchegante o lugar. Vcs poderiam disponibilizar uma playlist com as músicas q tocam, são muito boas.
5
Isabelle Kessa Alves
+5
Ambiente agradável e alternativo, boas músicas e atendimento rápido. Tomamos apenas cerveja e chopp e ambos estavam gelados, e observamos opções veg de alimentos
5
André Balão
+5
Um bar super legal, preços bons e público jovem. Eu certamente voltarei quando for a Maringá! Ah, e amamos a caipirinha de cerveja de 1L. Boa demais!
4
Larissa Lopes-Flois
+4
Ambiente super agradável e atendentes muito bons. Os drinks são muito gostosos e visualmente bonitos. Poderia ter mais opções veganas.
5
Murilo Mariotto
+5
Ótimo som, ambiente e comida. Os preços não são baratos mas não chega perto de alguns lugares mais "gourmetizados" de Maringá.
5
Jhony de Oliveira Lima
+5
Bebida gelada, comida boa, atendimento especial. O Atari é uma parada obrigatória em Maringá para diversão com os amigos. Minha única sugestão seria a adesão a um botão chamador na mesa, para facilitar o contato com o atendimento.
5
Thaddeu Laux
+5
Melhor lugar para tomar uma beerzinha no precinho, porções deliciosas (dadinho, isca de tilapia e broto de bambu) adoro… os drinks tb sao otimos, sangria, os xoxots, e a caipirinha de limao!!! Um arraso :)
5
Aline Oliveira
+5
Vamo lá.. quero corrigir uma falha minha. Ontem eu fui ao bar (30/06/23) e a dona me chamou no fundo para me dar um esporro, veja bem o porque: minha “namorada” avaliou mau o bar dizendo que não gostou do serviço e foi mal tratada por uma loirinha grossa que trabalha no caixa. Eu mesma não tenho a menor ideia de quem é… não converso com ninguém. Frequento, pago a minha conta. Saio feliz. Mas retomando o “esporro”.. fui intimida pela dona do bar a mandar a moça que fez a avaliação apagá-la, pois, onde já se viu avaliar um bar tão maravilhoso onde quem manda eh a dona, conhecida como Gi, daquele jeito. O Google não pode ser usado como instrumento de avaliação, acho que não eh essa a função que cumpre, a função deve ser falar bem de todos os lugares. Principalmente para avaliar um lugar tão bem frequentado, veja só. Pois bem, me peguei nessa indagação de sobre como fui inquirida pela Srta Gi, rainha, todo-poderosa, quem manda lá eh ela dona do bar, como ela mesmo fez questão de frisar apontando o dedo para mim ( como se fosse eu quem tivesse avaliado o bar, faço-o agora então), me coagindo e dando bronca ainda por cima. Sinto muito Srta. Gi, em um local onde deveria haver respeito, entendimento e estarmos acima de questões de não aceitação de opinião, fui tratada com desrespeito, falta de empatia e compreensão por uma coisa que não fui eu que dei causa, veja só. E a senhora sabe bem. Não voltarei ao bar, não recomendo mais, lugar que eu frequento há pelo menos 15 anos ( para os mais novos X Burguer), não retirarei minha avaliação, não aceitarei ser tratada como fui, nem a mim e nem a minha namorada, não serei chamada de canto, não serei inquirida por coisas que não sei causa. Meu nome é Aline, fica aqui minha avaliação, registrada, para sempre. A eh de estrelas que precisam, fiquem com as 5.
5
Sílvia Marcussu
+5
O melhor bar da cidade! Comidas e drinks deliciosos! Ambiente livre e seguro (amo muito)... só tem gente legal! O atendimento é ótimo e o preço justíssimo!
5
Juliana Gralak
+5
Experiência incrível e super agradável! Ambiente e músicas sensacionais. 😍 Conforme já descritos em alguns comentários anteriores, a oferta para estacionamento é bem grande logo a frente, ainda que não seja recomendável dirigir após ingerir bebidas alcoólicas. E por falar em bebidas, hoje não ingerimos nenhum drink ou cerveja, por motivos de força maior, mas o cardápio de bebidas é bem atrativo e posso dizer que é um mais lindo que o outro! 😍 Quanto a comida, sem comentários!!! Tudo muito bom, delicioso e feito com muito capricho! Recomendo super!!! 😍🥰😋 Espero voltar para o Bingo Beneficente em outro momento. 🤗

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:30
Sábado:
18:00 - 00:30
Domingo:
17:00 - 23:00

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Atari Bar

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 2253 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 3040-4185

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1