Kikao Lanches

Kikao Lanches, Maringá Avenida Herval 301 - Maringá

Lanchonete

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kikao Lanches favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 2805 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Kikao Lanches sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
50 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
1320 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/03/2021
5,0
85 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 14/01/2021
4,5
117 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 27/03/2021
4,4
1173 Comentàrios

Comentàrios

4
Renan Leal
+4
O Kikão lanches vende os clássicos lanches de Maringá, o famoso Dogão. No cardápio há opções de sabores como alcatra, bacon, frango, além de possuir lanches com salsicha também há as opções de "xis" que vem com hambúrguer. Além disso a casa conta com molhos de maionese verde e pimenta para acompanhar. Um bom local para se experimentar!
4
Mario Garcia
+4
O Kikão Lanches localizado na cidade de Maringá, além de um belo posicionamento e fácil acesso encontra-se no mercado a anos, isso o faz uma tradicional lanchonete da nossa cidade canção. São especializados no famoso cachorro quente prensado na chapa ou como muitos costumam chamar também o famoso “dogão”. Estive presente no local algumas vezes, as quais chegava das festas, trabalhava na prefeitura e por incrível que parece fui experimentar a primeira vez em não faz muito tempo. Venho a notar que com o passar do tempo está se diminuindo a qualidade das coisas que eram feitas na lanchonete. Os preços estão cada vez mais altos enquanto as coisas diminuem. O lanche é uma delícia, muito gostoso, saboroso e bom então seria de extrema importância se não perdessem essa essência. Que continuassem com essa característica que todos buscam. O atendimento falando por mim particularmente sempre foi muito bom, sempre bem educados, gentis, dispostos a ajudar então estão de parabéns os profissionais do local. Acredito que em todas as vezes que fui o ambiente estava limpíssimo, tranquilo e calmo deixando a noite bem amena e maravilhosa. Senti um desconforto nas cadeiras e mesas, mas nada que me atrapalhasse na refeição.
4
Alan Zampieri
+4
O Kikão Lanches está estabelecido em Maringá desde 1972. Portanto, é uma tradicional lanchonete da nossa Cidade Canção. Especializados no clássico “dogão”, trabalham com o bom e velho cachorro quente prensado na chapa. Incrível que pareça, somente experimentei esse famoso lanche em 2017, logo quando iniciei na advocacia. No almoço, às vezes comia por lá, já que advogava no Edifício Mercúrio, situado na Rua Neo Alves Martins. Lembro-me que pedia o combo (lanche, refrigerante e batata frita) e o preço era interessante para um recém-formado. Hehehe Na época, gostava de comer a linha “X” (hambúrguer). Claro, não faltava a queridinha do maringaense: maionese verde. Rsrs Para relembrar os bons tempos, passamos na lanchonete num domingo à noite, logo após as compras no shopping Avenida Park. Pedimos os combos de X-Bacon (25$) e cachorrão simples (20$). Sinceramente, acho que a qualidade do lanche diminuiu. O pão estava seco, a batata e o bacon com excesso de óleo, o lanche mal presado e a apresentação aquém do padrão maringaense. Naquele dia em específico deixaram a desejar na gestão da qualidade. Ainda, sobre o ambiente interno, infelizmente não entregam uma experiência positiva ao cliente. As cadeiras e mesas são desconfortáveis e o chão não estava limpo. É obrigatório manter o local higienizado. Recomendamos aplicar o Diagrama de Ishikawa para identificar as causas dos problemas. O passo a passo na aplicação desta ferramenta de gestão da qualidade é: 1- Defina o problema a ser analisado; 2- Trace uma linha na horizontal com uma seta na ponta, que aponta o efeito; 3- Transversalmente, trace linhas contendo os “6Ms” (mão de obra, materiais, meio ambiente, métodos, máquinas, medições); 4- Se necessário, complemente com as sub-causas (problemas secundários), ligadas às causas principais correspondentes; 5- Ao final, analise o(s) efeito(s).
5
Julio Cesar De Grande
+5
Este local faz parte de meu passado, então para mim ele apenas melhorou seu cardápio, e merece minha visita e indicação para amigos. O sanduíche é grande e volta e meia ele nos vence.
5
Arq Jader Carneiro
+5
Quer um lugar da hora e atendimento top 10, prestativo, educados, atenciosos e dispostos a tirar dúvidas ou ajudar com uma dica e o lugar certo, o Dogão e muito bom e um super combo é uma refeição garantida rsrs o suco natural top e ir com amigos tudo de bom, recomendo um happy da galera.
5
Paulo Germano
+5
Pra quem está com fome, é um excelente local para um lanche gostoso, sem miséria de ingredientes, valores pouco alto. Vale a pena.
5
Augusto Stelvio Strictar
+5
15 anos ou mais sem apreciar um lanche do Kikão e vou contar continua o mesmo sabor foi uma grande nostalgia voltarei sempre que puder Parabéns Baianinho.
5
marcos jhonattan
+5
Comida muito boa , a estrutura deixa um pouco a desejar, talvez uma reforma ajudaria mas adoro comer lá, então vou pela comida e não pela beleza do local. Vale muito a pena .
4
leandro renato Ferreira
+4
para mim Gostei do lugar, simples mas organizado,. O lanche que pedi para mim eu gostei foi bem feito e saboroso, ate que o preparo dele foi rápido,. No local tinha quadros na parede tudo bem organizado eu gostei mas, no meu ao ver precisaria de uma reforma um pintura isso ajudaria no visual do local, mas isso para mim não é o mais importante mas para algumas pessoas isso conta muito,. Em geral eu gostei.
5
José Vieira Borges
+5
Me atenderam rápido, fiz o pedido não demorou, super delicioso e nutritivo, recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kikao Lanches

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 2805 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4430315690

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1