Sodie Doces

Sodie Doces, Maringá Avenida Duque de Caxias 125 - Maringá

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

82/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sodie Doces favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 162 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
27 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
3,7
75 Comentàrios

Comentàrios

5
Alan Zampieri
+5
Para quem está próximo à Prefeitura de Maringá, a Sodiê Doces é uma opção de cafezinho rápido. Sabemos que o carro-chefe da rede de franquias são os bolos. Contudo, o portfólio de bebidas poderia ser melhor. Sendo a nossa primeira experiência, pedimos um café expresso ($3), a única opção disponível. Para comer, pedimos uma fatia de bolo de chocolate ($9). Nunca encomendamos bolos da Sodiê, portanto não posso avaliar a respeito. Pela nossa percepção, o atendimento foi aquém. Para uma gigante do mercado de doces, a expectativa era alta. Acreditamos que é possível reposicionar o negócio, aumentando o seu portfólio de bebidas. Poderiam oferecer bebidas quentes e geladas, o que diversificaria o menu para consumo no local. Assim, mais pessoas experimentariam os bolos. O ponto é interessante. Na região, tem uma padaria operando há décadas, além da Administração Municipal, Hotel Elo e Catedral de Maringá. Portanto, existe circulação de potenciais clientes. Sobre o atendimento, é necessário implementar treinamentos constantes. O encantamento do cliente deve ser o objetivo principal da empresa, o que proporcionará o aumento das vendas. O marketing digital pode melhorar. As redes sociais são pouco exploradas, até mesmo o conteúdo produzido pela franqueadora não é divulgado. O estabelecimento estava sem movimento. Como fizemos uma reunião de negócios, a experiência foi positiva.
4
Angela Nogata
+4
Bolos muito saborosos, bem molhadinhos, recheios gostosos e com frutas frescas. Impecáveis. Sempre encomendo pra comemorações em família e amigos. Inclusive foi o bolo do meu casamento. Recomendo pra encomenda. Só não recomendo comer no local, pois teve 1 única vez que pedi uma fatia de bolo e estava estragado, foi uma experiência ruim.
5
Amanda Souza Magalhães
+5
Dono muito atencioso, nos deu informações importantes sobre a cidade, pois somos de Minas Gerais e estamos a passeio. Sem contar o bolo maravilhoso de brigadeiro com ninho trufado. Ambiente super agradável.
5
José Santos
+5
Ótimo atendimento e excelentes produtos!
5
Maria Eduarda Lemes
+5
Pra min um dos melhores bolos
5
Elcimar Vital
+5
Ótima localização. Ambiente agradável. Atendimento cordial. Preços moderados a altos. Aceita-se encomendas para festas. Deliciosos bolos. Variedade de itens. Há sofisticação e requinte na confecção e embalagem dos produtos. Bom para ir com a família.
5
Marcelo Liberati
+5
Excelente local para comprar bolos e doces. Atendimento muito cordial e atencioso. Preço justo. Recomendo
5
Nicole Castro
+5
Ótimo atendimento, a Tamires é muito atenciosa, esclareceu todas as minhas dúvidas e me ajudou a conseguir o bolo certo para o meu evento.
5
Suelen Todon
+5
ótimo atendimento, me atendeu ao telefone com muita simpatia e atenção que muitos atendentes não oferecem nem pessoalmente, nota 10!
4
Dorian Santos
+4
Não tinha meu bolo de massa branca com morango....

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 18:00
Terça-feira:
09:00 - 18:00
Quarta-feira:
09:00 - 18:00
Quinta-feira:
09:00 - 18:00
Sexta-feira:
09:00 - 18:00
Sábado:
09:00 - 18:00
Domingo:
09:00 - 13:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sodie Doces

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 162 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4430254996

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1