Jacaré Vermelho Pizza House

Jacaré Vermelho Pizza House, Maringá Avenida Herval Nº 128 - Maringá

Now open
Italiana
• Restaurante

90/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jacaré Vermelho Pizza House favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 904 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
18 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
160 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,3
15 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 17/08/2020
4,7
385 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,4
191 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 17/08/2020
4,6
75 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Naama Mendes Junior
+5
Melhor pizza Napolitana deste brasil
Facebook
Fer Rafaela
+5
Oloko bixo muito boa a página
5
Renan Leal
+5
A pizzaria Jacaré Vermelho localizada no mercadão Fratello de Maringá é, sem dúvida, uma das mais saborosas pizzarias da cidade. Contra com pizzas estilo individual, com poucos porém excelentes sabores. Uma prova de que quantidade de sabor nem sempre é qualidade. A pizza três porquinhos foi eleita a melhor da cidade de Maringá, o que eu tenho que concordar, se não for a melhor ela chega muito próxima de ser. Todos os sabores são deliciosos e dentre o cardápio há também as pizzas doces. Recomendo muito esta pizarria, sem dúvida foi uma ótima pedida!
5
William Marques Catarin
+5
Que comida boa! Pedi um contrafilé a parmegiana, esperando um "filete" de carne, veio um senhor filé no ponto, com um molho super saboroso. Minha esposa pediu um risoto três queijos e um contrafilé grelhado. Sensacional
5
Lori Contessotto
+5
Cara, quem me conhece sabe que eu não sou fã de pizza. Como na marra qnd não tem outra opção na preferência da maioria aqui de casa. Hoje eu fui chamada pra ir até esse local que eu relutei e fui, mas que sensacional, que maravilhoso, que experiência perfeita foi essa. A pizza de Brie que foi a que eu escolhi é dos Deuses e eu achei um lugar favorito pra ir qnd quiserem pizza aqui em Maringá. Preço justo e qualidade 100%. Realmente não é pizza é obra de arte!
5
Alan Zampieri
+5
A pizzaria Jacaré Vermelho serve uma das melhores pizzas de Maringá. As pizzas são entregues ao estilo brotinho (4 pedaços) com preços variados ($40+-) e sabor incomparável. Hoje em dia estão funcionando no modelo de franquias. Pedimos o sabor “três porquinhos”, que é ao molho pomodoro pelati, linguiça artesanal, mussarela de búfala, bacon, calabresa e manjericão. A decoração da pizzaria é moderna e muito funcional. Reformaram o espaço recentemente, no início de 2022, desta unidade. Há outra unidade em Maringá, no Mercadão Fratello. O atendimento é no caixa e você recebe um totem que avisa quando a pizza está pronta e você a busca no balcão. Sinceramente, não achei o atendimento entusiasmado e simpático. Sugerimos treinamento aos colaboradores. Achamos interessante que os negócios desse segmento nessa região da Av. Herval com a Rua Arthur Thomas são interdependentes, pois funcionam muito bem coletivamente. A Jacaré Vermelho funciona ao lado do Carverna 128, um bar punk de Maringá muito frequentado pelo público que curte aquele rock raiz. Diríamos que o diferencial competitivo dos negócios é a oferta de vários produtos num pequeno espaço no coração de Maringá, bem próximo à Catedral, Centro de Ação Cultural e Parque do Ingá. O lugar é frequentado por todos os públicos, especialmente jovem. Chegue cedo para garantir um lugar para sentar.
5
Tayná de Almeida Delgado
+5
A melhor pizza que já comi em Maringá. O conceito de comer de mão também é muito bom.
4
Catarina Lopes
+4
Pizza ótimaaa, recomendo muito a de Pepperoni e a Zé Colmeia! Hoje, ao pedir no ifood, tive um problema e cancelaram o pedido. Tive que solicitar no whats, expliquei a situação, e perdi o cupom de desconto que teria. Eu daria o desconto nesse caso, mas enfim, recomendo a pizzaria de olhos fechados, já pedi umas 1673 vezes, sempre deliciosa!
5
Rafa Martinelli - O Butiquim
+5
Ficou maravilhosa essa unidade nova do Jacaré. Ambiente temático muito agradável. Área interna e externa. Decoração estilosa. Serve diversos tipos de chopp e algumas cervejas especiais. De dia tem massas, salada. A noite pizzas. Atendimento impecável. Conheçam!
5
Cesar Andrade
+5
Estivemos lá no mercadão Fratello, e dentre as muitas opções do cardápio, escolhemos a parmegiana de contrafilé e um risoto. Comida maravilhosa, porção excelente para uma pessoa almoçar bem… não demorou muito apesar do local estar cheio. Com certeza voltarei para comer a parmegiana novamente, excelente serviço!!!
5
Állan Felix
+5
Ambiente aconchegante e diversas opções diferenciadas de pizzas que não são encontradas em outros locais da cidade. As pizzas são servidas com tamanho de quatro fatias porém com massa leve, pode considerar uma pizza por pessoa. Recomendo
5
Daphine Mardegan Costa
+5
A tal pizza napolitana, tamanho individual na medida, massa leve e muito saborosa, ingredientes de primeira e combinações para ninguém botar defeito! Preço bacana e acessível. Ótimo atendimento. Lugar moderno, aconchegante e de muito bom gosto. Excelente experiência! RECOMENDADÍSSIMA!!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jacaré Vermelho Pizza House

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 904 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 99101-6888

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1