#}
Sluurpy > Restaurantes en Maringá > Rei Do Mate

Rei Do Mate - Maringá - álbum de fotos

Mate com leite e waffle de pão de queijo com creme de Ovomaltine sensacional!!! Recomendo!!! Doce na medida certa,sem exagero de açúcar. Muito bom mesmo!!!
Top otimos preços e um bom atendimento.sem conta que tudo é bom e gostoso.
Atendimento excepcional, muita atenção ao cliente. Ambiente bem limpo e agradável, produtos de extrema qualidade, recomendo!
Atendimento bacana. Pão de batata com requeijão muito bom.
Ótimo atendimento, ótimos produtos, pão de queijo quentinho na hora e um café expresso delicioso, o melhor da cidade.❤️
Muito boa! Exelente atendimento. Ambiente climatizado.
Atendimento excepcional e produtos de altíssima qualidade. Recomendo muito!
O lugar é bem localizado, achei que tinha pouca coisa na vitrine para comer!!
Ótimo atendimento. Sempre peço meu cappucino cremoso e nunca decepciona. Pra acompanhar peço um pão de batata recheado com catupiry, Maravilhoso! Cardápio completo, perfeito pra tomar um café impecável. Aroma do ambiente é ótimo e a lona externa deixa o lugar bem reservado e aconchegante. Já fui hoj
Local compacto, porém aconchegante, Ótimo atendimento, variação de bebidas, chá, café. Pão de queijo execelente. Como toda franquia, o valor não é popular.
Único lugar de Maringá que encontrei suco de cupuaçu. Uma ótima experiência!
Ambiente muito bom! As vezes lotado, de tão bom.
Apesar de ser o REI DO MATE, tbm tem sucos naturais. Experimentei o suco de graviola e o pai de queijo gratinado: bom demais!!!!
Excelente local para tomar um café da manhã, ou da tarde. Os lanches feitos na hora são muito bons, além de ter um ótimo atendimento.
Salgados maravilhosos! Principalmente o de Presunto queijo e Chocolate, viciantes, dá vontade de pedir todos os dias . Chás São una delícia, o mate também, tudo uma delícia. Ótimo atendimento Amo muito esse lugar
Excelente para tomar um chá, um café, experimentar um excelente pão de queijo e aproveitar todas as variedades do cardápio e também as novidades que eventualmente aparecem. Sou cliente frequente do Rei do Mate, sempre que posso passo para tomar um cafezinho. Recomendo sempre para quem preza qualidad
O melhor mate é o tropical, adoro o “copão” sempre passo comprar pão de queijo nele.
Boa variedade de mates batidos com opções de frutas e guaraná. Há também um bom açaí servido na tigela com preços moderados. O atendimento é em geral muito solícito e o local organizado, só deixando a desejar nos preços em geral acima da média.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos