Cafeshop Cafeteria

Cafeshop Cafeteria, Maringá 2134 Rua Neo Alves Martins - Maringá

Now open
Café
• Café

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cafeshop Cafeteria favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 210 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Cafeshop Cafeteria sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
9 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
122 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 28/02/2020
4,0
9 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/09/2020
3,7
10 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Catarina Lopes
+5
Amei essa portinha! É um lugar pequeno, só para take away (passar e levar). O método de escolha é bastante prático, através de um tablet colado na parede. A atendente pega seu pedido e te entrega rapidamente. Já pedi o latte gelado tradicional e o de caramelo salgado, ambos adorei, e achei o preço justo. Tem um banquinho de madeira para sentar na calçada, que combina muito com o ambiente. Particularmente, eu colocaria outro rs para quando houver bastante gente por lá, pois da última vez estava ocupado e tive que esperar. Além de cafés e matcha, eles vendem cookies e pedaços de bolo. Também é possível comprar a bolsa estilizada do The coffee, caneca e copos térmicos - to doida pra levar o copo, todos os itens são bem minimalistas. Para ter uma noção de preço, o copo menor estava em torno de 90 reais e o outro 110 reais. A caneca é mais em conta. Se for viciado num cafezin de qualidade, pode visitar pois provavelmente não vai se arrepender!
5
Alan Zampieri
+5
A The Coffee é excelente para quem está com pressa, porém não abre mão daquele cafezinho diário. Estabelecida no modelo de franquias, o diferencial competitivo está na tecnologia, na rapidez do atendimento e reconhecimento da marca no mercado. Os pedidos e pagamentos são feitos via autoatendimento. Em minutos, o café está pronto. Pedi o Mad Mocha, que é café com chocolate. Escolhi sem lactose. Gastei $10. Peguei e levei! Chamou a atenção o pequeno espaço utilizado na operação, sendo até 20 metros quadrados. Pelo que percebi, apenas um barista por turno pode atender aos pedidos. Há outras unidades em Maringá e quero verificar o padrão da qualidade, então, em breve, postarei novas avaliações. Realmente, o maringaense gostou da novidade. Afinal de contas, a terra do “ouro verde” adora um cafezinho!
5
valmir silva
+5
Diferenciada!!! Recomendo e vou voltar mais vezes. Experimentei um café gelado... a princípio recioso, no fim é surpreendente como é gostoso. Quando olhamos para o local é impressionante como evidencia que modernidade e simplicidade é um combo perfeito.
5
Victoria Spiguel
+5
O melhor coffee to go da cidade. Muitíssimo rápido e os cafés são muito bons, qualquer uma das opções, quentes ou geladas. O pagamento é somente por cartão de crédito ou débito. O atendimento é sempre excelente. Minha recomendação pessoal é o Salted Caramel Iced Latte.
5
Jamile de Araujo
+5
Local que cumpre o que promete: café rápido, clássico, grão de boa qualidade e constância na qualidade. Eu amo, meu predileto entre as franquias de café.
5
Ana Affonso
+5
Se você curte café, esse é o lugar. Cordialidade no atendimento, agilidade, preço, sabor. Pode visitar sem medo :) Os pedidos são realizado em um tablet, bem moderno e funcional. Você mesmo solicita o pedido, paga e fica aguardando. Estilo americano, você pega o café e sai andando, porém normalmente deixam um banco na calçada para dar aquela parada de descanso caso você precise ou caso queira apreciar seu café ali mesmo
5
larayukie
+5
prático e rápido, meu favorito é o Matcha gelado com menta extra, super recomendo
5
Bruno Mioto
+5
Um lugar moderno, prático e diferente! Pedidos pelo tablet (ou pelo app com cashback!!), sem dinheiro físico, de um jeito rápido e fácil. O café é uma delicia e o atendimento é perfeito, muito educado e ótimo para quem não conhece o local. Ótima escolha para um café rápido no meio do dia!
5
Márcio José Pereira
+5
Descobri esse lugar minimalista por acaso. Estacionei o meu carro na intenção de ir tomar um café no Maringá Park e eis que me deparo com esse cantinho. A curiosidade não me deixou ir adiante e fui experimentar. Tudo muito tecnológico, QR code para o cardápio, tablet/totem para o pagamento, uma portinha que te leva direto ao Japão. Tomei um Black Ginger (café, tônica e gengibre) muito bom, revigorante. Batendo papo ali sentado defronte ao local descobri que é uma franquia de Curitiba. O menu é on-line thecoffe.jp e você pode comprar grãos torrados para moer em casa se quiser, é claro.
5
Felipe Augusto
+5
Agilidade, praticidade e conceito. O pedido é feito através de um tablet ou pelo app (fiz pelo tablet mesmo). Lá existem três categorias com 5 opções em cada categoria. Os produtos estão bem descritos, de forma bem atrativa e com indicações de quantidade (em ml). Também aparece o tempo de espera, no meu caso era de 2min. O pagamento é no cartão de crédito ou débito e existe uma proposta de cashback, acredito que pelo aplicativo. O produto é feito rapidamente e tem uma ótima qualidade. Tem uma boa localização, mas acredito que em tempos normais/dia de semana pode ser difícil de estacionar num local próximo. Contudo, vale muito a pena a experiência.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 19:00
Terça-feira:
08:00 - 19:00
Quarta-feira:
08:00 - 19:00
Quinta-feira:
08:00 - 19:00
Sexta-feira:
08:00 - 19:00
Sábado:
09:00 - 18:00
Domingo:
09:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cafeshop Cafeteria

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Cafeshop Cafeteria

82 4.6 3.7 4
Cantinho da Paz 90 4.4 4.5
Pimenta Doce Chopperia 85 4.5 4
Marco's Boutique de Pão 86 4.4 4.2 4
Boaz Café e Confeitaria 87 4.5 4 4.5
Café Cremoso 86 4.5 4
Croasonho 86 4.3 4.5
Los Paleteros 75 3.5 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 210 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)4432275848

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1