Docela

Docela, Maringá Rua Ver Basilio Sautchuk, 243 - Maringá

Now open
Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana
• Restaurante

72/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Docela favorito?

Pontuações e avaliações

72
/100
Baseado em 1231 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
1147 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/09/2020
4,4
10 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 28/09/2020
1,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Karoline Bom
+4
Local bonito, bom para tomar um café, capuccino de kinder gostoso, assim como pão de queijo recheado de presunto e queijo. Cardápio pouco explicativo. Recomendo.
5
Carol Figueiredo
+5
Padaria super aconchegante, gostosa, com doces e salgados deliciosos, com muita variedade. O Capuccino deles é excelente e o café grande é realmente grande, fiquei um tanto chocada com o tamanho, estão de parabéns! Fomos muito bem atendidos, já viramos clientes, vale muito a pena e valor super justo.
5
Alan Zampieri
+5
A Panificadora Docela é uma ótima opção para quem está na região da ACIM, SIVAMAR e Shopping CIC HM. Se comparado a outros players da região, tem um bom custo-benefício. “Do café da manhã ao lanche da tarde”, trabalham com produtos de qualidade, tendo em seu cardápio salgados, doces, lanches, omeletes, tapiocas, refeição, bebidas quentes e geladas. Como moro e trabalho próximo ao estabelecimento, sou consumidor assíduo. Geralmente peço o misto quente de peito de peru ($10+-), café ($5+-) e suco natural de morango com uva ($10+-). Recomendo! O local foi recentemente reformado e decorado. Ficou excelente! O ambiente é aconchegante, ideal para reuniões com amigos e família. Também já atendi alguns clientes no espaço. O atendimento é rápido. O que precisa melhorar é o foco na experiência de compra do cliente. Evitem “atender por atender”, tentem surpreender, entregar uma vivência além do básico cafezinho e pingado de padaria. Para isso, recomendamos utilizar a ferramenta de qualidade chamada benchmarking. Há concorrentes em Maringá, novos e antigos, tendo bons resultados neste aspecto do atendimento e geração de valor ao cliente. Outro ponto que chamo a atenção é a limpeza. Precisam garantir a limpeza constante do espaço, ja que transitam centenas de pessoas diariamente. Conversando com entregadores de marketplaces, soube que a panificadora é campeã de vendas por aplicativo. Estão de parabéns pelo trabalho na venda online, diferenciando-se competitivamente. Já pedimos mini esfihas no escritório pelo famoso app ($20+-). Vale a pena!
5
Joao Vitor Bianchi
+5
Padaria excelente, atendimento rapido e cafe da manhã muito bom e os preços melhores ainda!
5
miguel vaz
+5
Panificadora bem no centro de Maringá, ótima estrutura e bom atendimento, também tem uma Esplanada na parte externa, ótimo para tomar um cafezinho e bater um papo com os amigos
5
Paulo Garcia
+5
Os salgados e doces são deliciosos, os preços cabem no bolso. O atendimento é muito bom. Creio que essa padaria merece um local maior, isso seria muito bem vindo.
5
Felipe Figueiredo
+5
Gosto muito. Bastante opções tanto de salgados quanto de doces, de bons tamanhos, e preços justo. Local bem confortavel. Caputino, empadão e o assado de lasanha são meus favoritos. Estão todos de parabéns.
4
Jessyca Camilo Ribeiro
+4
Lugar agradável, preço ok, bom atendimento e produtos de qualidade. Um bom lugar para tomar um café da manhã/tarde.
4
Thayse Ciufi
+4
Gosto do ambiente, tudo é bem gostoso, o atendimento às vezes é demorado mas é bom!
5
João Willy Amaral
+5
Lugar muito agradavel para momentos em família e tbm para um bate papo, além de produtos de sabor e qualidade!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:30 - 20:30
Terça-feira:
06:30 - 20:30
Quarta-feira:
06:30 - 20:30
Quinta-feira:
06:30 - 20:30
Sexta-feira:
06:30 - 20:30
Sábado:
06:30 - 19:00
Domingo:
07:00 - 13:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Docela

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 72 baseado em 1231 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 3026-2043

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1