#}
Sluurpy > Restaurantes en Maringá > La Bistecca

La Bistecca - Maringá - álbum de fotos

Muito bom...., penso que em dia de movimento, o atendimento fica comprometido, sendo assim fica a dica no que deve ser melhorado.
O atendimento é excelente, garçons super educados e prestativos. bebidas fantástica, o suco perfeito e o chopp servido em copos gelados. A comida muito saborosa, com tempero incrível! possui um telão enorme para assistir jogos, além de ser super acessível para deficientes físicos, com banheiros adap
Ótimo atendimento, comida boa, ambiente familiar
Pessoal atencioso e atendimento de qualidade.... A comida muito bem preparada.. Adorei... Super recomendo
Muito bom, comida boa e preço bom eu recomendo.
Comida muito boa, cheirosa, carne feita na grelha super recomendo os cara são bem atencioso vale a pena comer no local ou marmita show de bola parabéns.
Excelente lugar e comida muito gostosa otimo atendimento
Ótimo local , com uma comida maravilhosa , sempre sou bem atendido e os preços são justos
Comida muito boa e o atendimento muito bom também.
Ótimo lugar, bem localizado. Tem um ótimo atendimento, comida e porções deliciosas e com ótimos preços. Local excelente para ir com a familia e amigos. Recomendo e sempre tem promoções nos app 👏👏
Ambiente super agradável. Atendimento espetacular. Comida deliciosa.
Gostei. Mas acho que o local que fica a comida é muito ruim pois só forma uma fila e demora demais, poderiam mudar a disposição de servir os alimentos. Somente por isso não dei 5 estrelas.
Ambiente muito agradável, comida excelente, preço muito atraente
Atendimento cordial. Carnes sempre nobres e macias. Ambiente super legal. Sempre que posso vou com minha família passar momentos agradáveis.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos