Bar A Toca Do Raul

Bar A Toca Do Raul, Maringá Avenida Prudente de Morais 36 - Maringá

Now open

96/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar A Toca Do Raul favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 512 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
451 Comentàrios

Comentàrios

5
José Santos
+5
A comida estava excelente. O atendimento foi muito cordial, mas os garçons poderiam estar um pouco mais atentos.
5
Rubia Oliveira
+5
Com ctz uma das melhores opções para comer em Maringá. Localizado no mercado municipal, já perdi a conta de quantas vezes já comi por lá. Tudo no cardápio é delicioso, das entradas às sobremesas. O ovo mollet é sempre a melhor pedida, mas já provamos a lagosta, o ossobuco, e tudo é incrível. Não deixe de conhecer
5
Maria Tereza Cunha
+5
Comida, ambiente e atendimento excelentes! A maior vantagem é poder escolher em vários restaurantes e comer em um só lugar. Assim quem quiser pode comer comida japonesa, por exemplo, mesmo que os companheiros não queiram. Aliás, super recomendo o Daasu.
5
Leonardo Tonon
+5
Ótimo lugar! Opções muito boas no cardápio, ambiente agradável (interno ou externo) e ótimo atendimento.
4
Sérgio Ricardo
+4
Resolvi ir nesse local em um sábado à noite. Cheguei por volta das 20h e fiquei até as 21:30h. Para quem não conhece, o estabelecimento fica no Mercadão Municipal de Maringa e compartilha espaços comuns com outros restaurantes, bares e afins que ali operam e por isso mesmo, mesas e garçons atendem a todos, apesar de cada um deles estar vinculados ao seu estabelecimento de origem. Por isso mesmo, se o garçom que te atender não for especificamente do Mannaia, ele terá alguma dificuldade de explicar detalhes dos pratos. Por esse motivo, irei me abster de avaliar os quesitos atendimento e ambiente. A ideia era provar um prato que fosse a essência da casa. Mas definitivamente eu não estava a fim das massas, como as foccacias, então resolvi olhar para carnes que usassem a expertise do assado que a casa tem. Parti então para o prato “Costela Angus”, que é composto pela costela assada, purê de batatas e tomate picado temperado. Confesso que fui com muita expectativa na costela. Não me entendam mal, ela não estava ruim, longe disso. A carne estava muito bem passada (não tenho muita preferência quanto a isso), muito macia, bem temperada… talvez estivesse um pouco seca para uma costela. Talvez estivesse saído do forno a algum tempo. É provável, uma vez que entre meu pedido e a entrega do prato se passaram pouco mais de 15 min apenas, denotando algo como uma produção em série. Mas quero falar do purê. Meu deus, que delícia!! Na hora de pedir o prato, cogitei em trocar o purê por batatas rústicas. Iria perder uma oportunidade enorme. Ainda bem que fiquei, pois não gosto de mudar uma combinação que com certeza, foi cuidadosamente trabalhada para harmonizar. O purê: Ele é macio, cheiroso, saboroso… quando for lá, mesmo que peça outro prato que não a costela, veja a opção de colocar o purê como opcional.
5
Ana L
+5
Tudo maravilhoso com exceção da sobremesa. Provei polvo à lagareiro e um drink de morango com maca verde, ambos deliciosos. Só não recomendo o tiramissu de pistache que nem consegui comer, era muito ruim, pura gordura e não era pistache natural.
5
Yuki Watanabe
+5
Um ambiente bem agradável, tem muitas opções de massas como focaccia e flatbread com presunto Parma. Canolli é delicioso, recomendo como sobremesa.
5
M. Eduarda B. B.
+5
Comida impecável e atendimento ótimo!
5
Caroline Tainara Morsch
+5
Tudo muito gostoso, a melhor maionese, farofa e batata frita e rústica que já comi na vida! Perfeitos! Atendentes atenciosos e prestativos, sucos deliciosos! Recomendamos muito!
5
Lillian Boer
+5
O ambiente é limpo e arejado, atendimento ótimo, a comida é excelente, pelo valor até que vem bastante comida, saímos satisfeito e pretendemos voltar.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:30
Terça-feira:
11:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 23:30
Sábado:
11:00 - 23:30
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar A Toca Do Raul

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 512 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 3047-1100

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1