Lanchonete Primavera

Lanchonete Primavera, Maringá Avenida Cerro Azul 908 - Maringá

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Primavera favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 2306 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
2245 Comentàrios

Comentàrios

5
Junior Prazeres
+5
Fui muito bem atendido no estabelecimento. O local é muito aconchegante, com uma decoração agradável e eminente muito limpo. Na ocasião, tomei um café grande é uma água. Chamei uma das atendentes e expliquei que o café estava com um gosto forte e perguntei aonde ficava guardado… ela me explicou que era em uma garrafa e se tratava de um café de fato fresco, mas que iria passar um novo café. Quando ela finalizou, me avisou na mesa e solicitei mais um café com Carolinas de chocolate e doce de leite. Aí sim!!!! O café agora estava robusto, saboroso, de fato era apenas uma questão de café coado na hora… mudou totalmente o paladar, ficou EXCELENTE! Me senti valorizado como cliente, pela atendente ter feito com carinho um novo café e me oferecido. PARABÉNS aos proprietários do local. Pelo excelente atendimento dela, minha nota será 05 estrelas. (Ela é a moça com sotaque, “de Aracaju”). Fui muito bem atendido por outras 03 moças, a Natália, a Maria e uma loirinha (do mesmo tamanho da moça de Aracaju). Eu me esqueci o nome delas, mas fui muito bem atendido! Parabéns pelo trabalho de vocês! Maringá merece que os clientes sejam bem tratados assim! Eu RECOMENDO o local!
5
Rosilene Alencar
+5
Ambiente aconchegante, produtos de qualidade. Eu recomendo experimentar o lanche Paulistinha, muito bom!!!!
5
Tiago Rafael dos Santos
+5
Gostaria de elogiar o atendimento da funcionária Valdirene, um atendimento excelente. Procurei uma caixinha de elogios na loja mas não encontrei.
4
maria madalena lucio
+4
O atendimento é bom, podemos lanchar no local, a qualidade dos produtos são boas, possui estacionamento e o preço acima da média.
5
Graca Brito
+5
Adorei a padaria... os pães, doces e salgados sao maravilhosos. Se está de regime melhor nem entrar kkkk pessoal que atende é bem prestativo e atencioso. Suoer recomedamos pra quem procura por preço e excelente qualidade.
5
Moisés Coelho
+5
Excelente padaria, cafeteria e restaurante. Funcionários extremamente atenciosos. Me senti muito bem tratado. Uma vasta variedade desde refeições deliciosas até produtos de cafeteria e padaria.
5
Ivan da Silva Miranda
+5
Fui para comprar esfirras. Sai com muitas outras opções de doces e salgados. Recomendo inclusive para festas
5
Nathália de Oliveira
+5
padaria maravilhosa! comidas e bebidas excelentes, o atendimento muito bom😻 em especial amo o pão com nutella deles🥹
5
Betania Delalamo
+5
Café da manhã maravilhoso, tipo americano com torrada amanteigada, bacon bovino e ovos mexidos. Recomendo!!!! Ótimo atendimento dos garçons e da Adriana. Grata pela atenção de vcs!
5
Celso Malacrida
+5
otimo lugar para lanchar ou fazer sua refeição no almoço, pao delicioso e fresco durante todo o dia. atendimento otimo com excelente pessoal.

Horários

Segunda-feira:
06:30 - 20:00
Terça-feira:
06:30 - 20:00
Quarta-feira:
06:30 - 20:00
Quinta-feira:
06:30 - 20:00
Sexta-feira:
06:30 - 20:00
Sábado:
06:30 - 20:00
Domingo:
07:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Primavera

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 2306 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 3031-0468

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1