Marciu's Bar

Marciu's Bar, Maringá Rua Mato Grosso 620 - Maringá

Bar
• Pub
• Restaurante

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Marciu's Bar favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 1319 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Comentàrios

4
ailyn aguiar
+4
📍Wasabi | Bar e petiscaria | Maringá 🍱🍙🍣🎌🎏 - O lugar tem dois andares e opções de lugares com mesas internas e externas; - Há opções de comida japonesa e porções fritas; - Achamos o yakisoba delicioso. Estávamos em 4 pessoas e pedimos 2 porções de yakisoba, (R$ 57,00 cada) uma de frango e a outra de carne. Serviu nós 4 muito bem. - Tempura doce é bem gostoso mas acho que da para dividir com duas pessoas (caso já tenham comido bastante) - A porção de cebola frita também estava ótima. - Fomos muito bem atendidas e a mulher até nos ensinou a usar o rashi - Só o banheiro feminino que é meio estranho mas é aparentemente limpo.
5
Bras Ferreira
+5
Ambiente familiar, preço justo e o garçom que nos atendeu (Andrew ou Vinícius kkk) excelente, que vale à pena contribuir com o serviço. Ah! Que não é cobrado e nem está incluso na conta.
5
Julio Bandeira
+5
A experiência foi incrível. Preço muito acessível. Comida muito boa. Fomos muito bem atendidos. Em especial um elogio para o Vinicius. Gentil, prestativo, atencioso. Poucas vezes fui tão bem atendido em qualquer lugar que eu fui. O atendimento supera qualquer avaliação.
5
Rafael Perillo
+5
Lugar muito bom, comida excelente e preço justo
5
Johnny Pinto
+5
O lugar é sempre incrível, tanto o atendimento quanto a qualidade dos pratos sejam doces ou salgados são impecáveis, o tipo de lugar que você não se cansa de ir, e sente falta de fica algum tempo sem ir.
5
Radames B. de Jesus
+5
Bom lugar para ir com amigos e família! Comida excelente e cerveja gelada.

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Marciu's Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 1319 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1