Bar Santa Monica

Bar Santa Monica, Maringá Rua Neo Alves Martins 2801 - Maringá

Bar
• Pub
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Santa Monica favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 339 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
275 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 18/09/2020
5,0
4 Comentàrios

Comentàrios

5
Junior Prazeres
+5
Pra quem está conhecendo o local, não tem noção do espaço interno! Fui POSITIVAMENTE surpreendido pela estrutura, pela decoração, organização e atendimento! Ao chegar no local, você tem acesso a uma área aberta, com mesas e cadeiras em um estilo deck com uma cobertura de percolados, bem aconchegante! Ao entrar no espaço, portas em formato eclusa estão separando o início do caixa para o salão principal. A decoração com guitarras penduradas é muito bacana! Realmente remete a um local que irá tocar bons sons! A decoração interna é muito linda e as opções de bebidas, petiscos e drinks são boas! Voltarei mais vezes! Parabéns aos proprietários pela estrutura e padrão de atendimento!!! Ah, todos os garçons estão atendendo uniformizados (o que faz uma grande diferença no local) ainda mais que está na pista!
4
Jessica Bueno
+4
Fui em um dia bem vazio, pegamos uma mesa consumação de 200 reais, compensa ir com vários amigos, pois vocês ficam em uma mesa e vão usando a consumação, em 5 pessoas usamos toda a consumação e não ficou caro para todos, mas só tinha 3 cadeiras kkkk, da para revezar as cadeiras se alguém ficar cansado. Tem que ir em um dia que você tem interesse na banda, olhe o Instagram deles, veja quem vai tocar antes de ir. Fomos embora na hora que a banda estava tocando a saideira, entao não pegamos nenhuma fila. Não gostei do moscow Mule, meus amigos que provaram gostaram. A caipirinha de vodka de morando é boa e vem bastante, gostei. O suco de laranja também é gostoso.
5
Mario Garcia
+5
O MPB bar é um local do qual sempre terei boas lembranças e que me identifiquei imensamente. Estive presente na casa em várias oportunidades, cover's diferentes, ritmos e estilos também e posso dizer que sempre foi fantástico estar presente. O atendimento dos profissionais do local particularmente sempre foi excelente, foram bem educados e gentis, estavam solicitos a todos os momentos. As vezes é preciso comprar a entrada antes ou reservar mesas, camarote, balcão ou algo do tipo dependo da lotação. Então uma dica que dou é que se acreditam que é um evento movimentado ou possivel de lotação no dia, reservem e tratem antes do dia. As bebidas são gostasas, os preços estão dentro os demais da região, ou seja, de acordo com as outras casas noturnas (baladas) da cidade de maringá. O local é bem divertido e denscontraido, onde era uma casa antigamente e foi adaptada e reformada para chegar o que se apresenta na atualidade. Pretendo sim retornar algum dia novamente, quando estiver de visita ao Brasil.
5
Luiz Alexandre
+5
Ambiente depois da reforma ficou bonito demais. Arzinho e a Heineken mais gelada da cidade. Isso sem falar na sonzeira fenomenal das bandas que tocam aí
5
Poliana
+5
Ambiente top e gente bonita! Ótimos shows!
5
Paula Gomes
+5
Simplesmente um dos melhores lugares da cidade, principalmente quando se trata de rock que não temos muitas opções, o ambiente é ímpar, as baladas temáticas nunca decepcionam, as bandas e os covers, as vezes lotado mais dentro do esperado, aquela aglomeração que a gente adora kkkk.
5
Negocios Centrall
+5
Tudo ótimo, menos as pessoas que vão lá
5
Joao Kruly Frediani
+5
Musica boa, mas poderia ser um pouco mais baixa.
5
Gabriel Hideki Ueda
+5
O lugar é bom demais, tem várias mesas disponíveis para reserva, uma boa quantidade de bebidas e comidas para comprar, e diversos shows de qualidade.
5
TenorioTM
+5
Os preços são um poucos salgados, mas essa é a única crítica a fazer. Tive ótimos momentos nesse lugar que vou levar para a vida, sinto saudade de frequentar o bar durante essa pandemia. O atendimento é bom, eles lembram dos clientes mais frequentes, o que causa mais apego do cliente com o estabelecimento. As festas temáticas são inesquecíveis, só não coloco as fotos aqui por que estaria me comprometendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
22:00 - 05:00
Sábado:
22:00 - 05:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Santa Monica

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 339 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 3028-4239

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1