Gelato Borelli

Gelato Borelli, Maringá Avenida São Paulo, 1686 - Maringá

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gelato Borelli favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 651 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
2,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
585 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Laina Takaqui
+5
ambiente muito gostoso! o preço é aquele que conhecemos rs muito aconchegante quando fui e era dia chuvoso. a playlist também muito boa! muito obrigada a funcionária suuuper simpática e generosa que me trouxe um copo de água, pois eu precisava tomar minha lactase hahaha ela foi super solícita. obrigada! 😙
5
Maria Luiza
+5
O lugar é lindo, com vários sabores diferentes e casquinha de sorvete feita na hora, na sua frente. Os funcionários são prestativos e o ambiente é muito limpo. Muito legal a ideia de dar um brinde a partir de um valor de compra, ganhamos um copo do Batman :) Os sabores de limão e chocolate belga valem muito a pena.
4
Alan Zampieri
+4
A Gelato Borelli é uma sorveteria sediada em Maringá. Com o seu ponto privilegiado, está estrategicamente instalada em frente ao Parque do Ingá. Na nossa experiência de compra, numa sexta por volta das 17:00, consumimos um milkshake ($20) e uma taça Borelli ($28). Gostamos da qualidade dos produtos diversos que compõem o cardápio, oferecendo até cafeteria. O carro-chefe é o gelato; dizem que o de pistache é muito bom. Queremos retornar! O serviço de atendimento ao cliente está aquém. Aparentemente, foram colaboradores que nos atenderam, e não encantaram; não foram simpáticos e nem atenciosos na apresentação do portfólio. Pelas avaliações que vimos nesta plataforma, há uma demora excessiva no atendimento aos finais de semana e feriados. Como desconhecemos o fluxo nos dias e horários de pico, não podemos opinar. Durante a semana, o movimento é tranquilo. O ambiente é aconchegante e muito bonito. Tem poucas mesas disponíveis. Há um pequeno estacionamento. Enfim, é importante analisar o feedback dos clientes e implementar as melhorias apontadas.
4
LocalGuide Rio
+4
Gelato de excelente qualidade, com sabor e textura fantásticos. Embora tenha visto muitas queixas quanto a atendimento, não tive problemas quando lá estive. Preço mais elevado porém dentro do esperado para sorvete artesanal, no Rio de Janeiro é esse mesmo preço em gelaterias artesanais. Retornaria com certeza.
5
Conrado Alcantara
+5
Gosto de levar minha família la. Boa localização, sempre encontro vaga no mesmo quarteirão. Sorvetes disponíveis na loja são de qualidade , meus favoritos são o de chocolate Belga e fior di latte. Tem sorvete no copo , cascao ou cesta. O café expresso também é de muita qualidade. Aos domingos a tarde tem bastante movimento. Recomendo.
4
Renan Leal
+4
A gelato Borelli é uma ótima gelateria em Maringá! Está localizada de frente para o parque do Ingá e conta com diversos sabores de gelatos, sendo o de pistache e o de doce de leite os melhores disparados!! O atendimento ficou um pouco distante da proposta do local, acredito que atender bem o cliente é primordial, mas não foi o que aconteceu... Quem está procurando um bom gelato, este é o local, não há o que falar do sabor. Mas o atendimento ao cliente precisa melhorar!!
5
Luiz Henrique Felix
+5
Um dos melhores sorvetes (ou como eles dizem, gelato) que já tomei na vida. Talvez o melhor. O de pistache é incrível. O de laranja com chocolate também. O preço é um pouco alto, mas é bem servido. Confesso que no cascão eu já estava satisfeito antes de acabar, mas fui até o fim.
4
Isabelly Vitória
+4
O atendimento deixa a desejar viu... Mas o gelato de pistache é meu favorito da vida. Sensacional
5
Paulo Sartor
+5
Sorvetes com sabores e textura incríveis. Em dias quentes não pode ter pressa, a qualidade depende diretamente da manipulação do atendente.
5
Luiz Salomão
+5
As duas unidades da Sorveteria Borelli em Maringá são verdadeiramente excepcionais! Com seu atendimento impecável, variedade de sabores inigualável e ambientes de vanguarda e muito acolhedores , elas têm proporcionado uma experiência de sorvete memorável para todos. Parabéns por servirem a comunidade com tanta dedicação e paixão!.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 21:00
Terça-feira:
12:00 - 21:00
Quarta-feira:
12:00 - 21:00
Quinta-feira:
12:00 - 21:00
Sexta-feira:
12:00 - 21:30
Sábado:
12:00 - 21:30
Domingo:
12:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gelato Borelli

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Gelato Borelli

70 4.4 2.5
Ebisu Sushi Bar 81 3.4 3
Noprato 94 4.6 5 4.5
Jugo Juice 86 4.6 4
Roberto's Pastel 86 4.5 4
Restaurante Oriental Nabarca Sushi 82 4.5 3.2 4
Parada Delicia 83 4.3 4
Bar Senadinho 85 4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 651 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 99103-4653

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1