Casebre

Casebre, Maringá Rua Visconde de Maua Maringa - Maringá

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casebre favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 841 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
780 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Sura Amélia
+5
Ameeeeeei o lugar….. a comida é deliciosa, a carne estava incrível - macia e suculenta. O preço é ótimo! O buffet oferece opções e sobremesa inclusa e ainda dá pra tomar uma Itibaina original! 😃
5
Priscila Correa Souza
+5
Sinceramente uma das melhores carnes que eu já comi, uma carne fresca, no ponto desejado. Os pratos feitos custam na média de 48 reais e são bem grandes! Acho que poderia até ter uma opção com menor quantidade dos acompanhamentos, porque provavelmente há muito desperdício. Mas o preço é bem justo pela qualidade que entrega, ainda há opção livres de sobremesa, no entanto, não pude experimentar. Com certeza será a minha primeira opção de almoço sempre que passar por Maringá.
5
Alan Zampieri
+5
O Casebre do Dito é restaurante e café. Para quem está próximo à Av. Dr. Gastão Vidigal, é uma ótima pedida. Como advogo, frequentemente estou no Fórum Trabalhista. Assim, às vezes passo por lá para almoçar. Servem almoço executivo com preços variados ($40+-). Aos sábados, servem uma suculenta feijoada ($60 por pessoa). Tem feijuka light e normal, acompanha torresmo, arroz, couve, farofa e vinagrete. Vale a pena também pedir uma caipirinha de vodka com limão ($25). Sinceramente, acho o preço um pouco acima do praticado, porém, considerando que o diferencial competitivo do negócio está na qualidade dos produtos, pode-se dizer que condiz com o mercado de alimentação fora de casa de Maringá. O atendimento é impecável, nota 10! Sempre atenciosos, questionando o tempo todo se está tudo bem e se queremos pedir algo. Tudo é muito rápido: a recepção, a indicação da mesa, a entrega dos pratos e pagamento no caixa. Impecável! O ambiente é confortável e a decoração é de muito bom gosto. Recomendo sentar na mesa de fora. O lugar é excelente para encontrar amigos e prosear por horas a fio. Pelo que percebemos, aos sábados, muitas famílias com crianças frequentam o estabelecimento.
4
Thiago Santiago
+4
Ambiente agradável, porém com fila no horário de pico do almoço, cardápio simples, pratos executivos.
4
Michele Flores
+4
Fácil acesso, mesas por ordem de chegada. O ambiente é agradável, local relativamente pequeno pelo movimento que tem. Serviço a lá Carte e comercial por pessoal. Sábados feijoada e parrilla. Bom atendimento.
5
Gabriel de Oliveira
+5
Excelente comida e atendimento excepcional. Recomendo.
5
India Oliveira
+5
Ambiente aconchegante, comida saborosa e atendimento nota 10..... amei tudo...
5
Marcus de Souza
+5
Excelente local, atendimento 10, comida muito boa, valeu muito.
5
Rafa Martinelli - O Butiquim
+5
Ambiente incrível, amplo, moderno e bem decorado. Atendimento impecável da equipe. Prato executivo muito bem servido! Recomendo com toda certeza!
5
Bruna de Oliveira
+5
Lugar maravilhoso! Atendimento impecável, comida muito boa e decoração linda. Amo almoçar aqui

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:00
Terça-feira:
11:00 - 14:00
Quarta-feira:
11:00 - 14:00
Quinta-feira:
11:00 - 14:00
Sexta-feira:
11:00 - 14:00
Sábado:
11:00 - 14:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casebre

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 841 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 3346-1093

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1