Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Sucos e vitaminas em Maringá

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Boaz Café E Confeitaria
86/100 (1573 ratings)
Café e chá
Docerias
Internacional
Brasileira
Internacional
Brasileira
Francesa
Sul-americana
Brunch
Almoço
Café da manhã
Sucos e vitaminas
Café
Internacional
Brasileira
Aceita American Express
Estacionamento privado grátis
Para levar
Reservas
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Obrigada ! ! O bolo trufado estava delicioso! Adoramos ! Recomendo a todos..."
Fabiana Freddi
"Amei! Atendimento top! O melhor bolo prestígio!!! A japinha mais simpática! Meu local preferido para tomar um café, comer bolo, pão de queijo,..."
Adriana Freitas Barboza
"Ótimo atendimento. Comida de qualidade. Pratos diferenciados com uma gastronomia de nível elevado. Excelente interação com o cliente...."
Gilson Costa Aguiar
"Gosto muito do ambiente, do atendimento e do cardápio. Recomendo o mil folhas de doce de leite, é super gostoso e nada enjoativo. É um ótimo..."
Gustavo Takahashi
"Minha experiência com o Boaz Café foi excelente. Eu estava de passagem e fui muito bem atendido, mesmo porque toda primeira vez a conhecer uma..."
Rafael Lineker
"CAPUCCINO AGUADO. Sabe quando falta cremosidade e sabor em um capuccino? Essa é a experiência. O lugar é lindo e aconchegante. Os preços são..."
Felipe Vendrame
"Que delícia de espaço! Excelente atendimento, ambiente aconchegante, tudo muito gostoso! Quem for precisa experimentar o croissant e o choux, são..."
Isabela Hisatomi
"O Boaz Café e Confeitaria é uma excelente opção em Maringá. Ótimo para reuniões em família, com amigos, equipe de trabalho ou clientes. O..."
Alan Zampieri
"Ótimo lugar para tomar um café com amigos ou trabalhar. Tem Wi-Fi e perto das mesas tem tomada. Atendentes são muito gentis. As empadas são uma..."
Carolina Kaiser
"Excelente um atendimento sensacional, tudo delicioso e bem feito. Chef Marina é sensacional no Choux mas em tudo o resto tbm. A Raquel é uma graça..."
Raclete Tradicional Suíça
"Um lugar aconchegante e encantador 🥰 A comida é maravilhosa! Um cardápio com produtos diferenciados e super saborosos. Atendimento excelente! O..."
Ana Carine Probst dos Santos
"Lugar agradável, atendente prestativo, comidas saborosa e diferente, pra diversos paladar. Com o QR facilitar o pagamento ,olhando a vetrine pensei..."
Marilia campos
"Melhor café de Maringá! Experiência única em confeitaria. Ótimos cafés e excelência em doces e salgados finos...."
Rogerio Martins
"Eu amo o Boaz! Um ambiente rico, elegante e onde sou sempr muito bem tratado pelo colaboradores e donos. O Boaz é tipo um abraço quentinho de mãe...."
Jho, Jhotromundo