Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Alemã: os melhores lugares para saborear em Maringá

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ah! Cucaria Maringá
97/100 (35 ratings)
Café e chá
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Cappuccinos
Bolo de Chocolate E Café Com Leite
Croque Monsieur Banoffee E Espresso Simples
Cuca de Uva E Capuccino Italiano
Cuca de Oreo Croissant de Costela E Espresso Simples
Pão Na Chapa E Café Espresso Duplo
Espresso Com Pão Na Chapa
Limonada de Mirtilo
Cuca Amora
Brasileira
Sul-americana
Alemã
"Conheci devido a Coffee Week 2023 e valeu muito a pena. A ideia de gourmetizar as tradicionais cucas é interessante, existem vários sabores doces e..."
Rafael Lineker
"Chai é muito bom, pena que é pequeno. Quanto a cuca, fantástico. Sabor variado. Salgado e doce. No dia, experimentei de frango com palmito e..."
Cleber Nagabe
"Excelente cafeteria, é uma franquia, e foi inaugurada recentemente em Maringá. Possui um atendimento excepcional, comida muito boa, bem como cafés..."
Pedro Aoshima
"Que grata surpresa quando descobri que existe uma Cucaria em Maringá! E, por sinal, com uma cuca deliciosa, tão gostosa quanto àquelas que comia..."
Renan Leal
"De longe, uma das melhores cafeteiras de Maringá. Especializada em cucas, mas há outras opções, como o incrível croissant de costela. O..."
Toni Roberto
"Local agradável com produtos maravilhos e bem frescos. A verdadeira cuca do sul do nosso país. E o melhor atendimento da cidade. Vale a pena..."
Cesar Mochi
"Ambiente aconchegante, atendimento acolhedor e comidas e bebidas maravilhosas! Cheese cake inesquecível e de referência... vale muito a pena..."
Silvia Gomes
"Um dos melhores lugares que já frequentei.... Dispensa alguns comentários aqui, com certeza houve um grande equívoco ou são apenas para chamar..."
Kristiane Gabriel
"Cafe e cheesecake maravilhosos, ambiente mto gostoso, atendimento muito bom tbm, uma ótima opção para um cafe da tarde, com certeza..."
Kaiza Saints
"Gente corre pra lá, vale a pena cada centavo, atendimento incrível, e os sabores a massa leve deliciosa e os recheios de qualidade e sabor..."
Camila H N Semolini
"Experiência excelente, atendimento super incrível, a Adriana atende super bem, tudo lá é uma delícia. Parabéns, super..."
Jhean Piimentel
"Ambiente agradável! Funcionários atenciosos. O local oferece uma grande diversidade de sabores doces e salgados! A Cuca de frango com palmito é..."
Juliana Azoia Lukiantchuki
"Tudo foi maravilhoso, desde a comida até o atendimento..."
Lah Angel
"Sensacional, massa leve muito recheio e atendimento nota..."
Simplesmentekelen Kelen
"Tivemos uma ótima experiência no local. O ambiente é muito agradável, o atendimento é excelente e as cucas são deliciosas! Combinam..."
Julia Crubellate
"Massa demais!!! O Cheesecake de lá é..."
xXSr_ SkyXx
"Ótima experiência os bolos casam muito bem com as bebidas, super..."
Marcelo Adilson