Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Caribenha: os melhores lugares para saborear em Maringá

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Street Burger
91/100 (1133 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Fast food
Americana
Lanchonete
Fast Food
Almoço
Jantar
Fritas Onduladas E Hambúrguer
Fast food
Fast food
Americana
Lanchonete
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lugar bonito, lanche bem saboroso. Atenderam a pedidos especiais. Bebida boa. Veggie tava muito bom, o molho combinava com o hambúrguer, vale o..."
Maria Júlia
"Achei o espaço menor do que parecia pelas fotos. E a variedade dos tipos de hambúrguer não é muito abrangente. Mas no geral, só elogios, tive..."
Ricardo Rodrigues
"10/10! Comida sensacional, a casa estava cheia, mas fomos bem atendidos, não demoraram as entradas e lanches. Tudo com tamanho excelente, comida..."
Jessica Oliveira
"Ambiente aconchegante e estiloso. Atendimento excelente e comida muito boa. O hambúrguer é uma delícia e a coxinha sem massa é de lamber os..."
Bruna Hamessi
"Os hambúrguer são maravilhosos, ambiente bonito, já fui várias vezes e recomendo. Uma dica.. seria legal se começassem a colocar "bolachinhas"..."
Lara Raquel
"Achamos os lanches bem saborosos apesar de chegarem a mesa mais frios que os quais estamos acostumados em outros estabelecimentos, como foi nossa..."
Bruna Garcia
"Delícia de lanche, e comer é bom de mais. Recomendo o lugar. (Levem bastante dinheiro, pois os lanches é pra lá de..."
Debora Mattos
"Uma das melhores hamburguerias de Maringá, senão a melhor! O ambiente é muito bonito, climatizado e limpo. Os atendentes são muito educados e..."
Jen Carvalho
"Tudo muito top... que coxinha era aquelaa... e os Burger... td deliciosooo... super..."
Nyna Grazielle
"O Street Burger é uma excelente hamburgueria sediada em Maringá. O diferencial competitivo está na qualidade dos hambúrgueres..."
Alan Zampieri
"Lugar aconchegante, pra ir a dois ou em grupo. Amei a apresentação da porção de batata com costela desfiada. Hambúrguer..."
elizania silveira
"O atendimento deixou um pouco a desejar, a atendente parecia que estava com pressa o tempo todo, nem dava tempo de terminar de falar o que..."
Taise Tanaka
"Lanche muito bom, Fácil de localizar, pedido ágil e muito saboroso, super..."
Bruno Werlang
"Uma ótima hamburgueria! O Street Burger tem anos de existência e continua inovando cada vez mais. Conta com uma equipe de colaboradores altamente..."
Marco Vicente
"O local é maravilhoso. O ambiente é muito belo e aconchegante. O Atendimento foi impecável, funcionários muito solícitos e sempre disponível. O..."
Renan Leal
"Eu acho o hambúrguer do Street um dos mais saborosos de Maringá. Já fui 3 vezes e todos os que eu já pedi eu gostei. O hambiente é muito..."
Jessica Bueno