Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Bahamense: os melhores lugares para saborear em Maringá

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Street Burger
91/100 (1133 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Fast food
Americana
Lanchonete
Fast Food
Almoço
Jantar
Fritas Onduladas E Hambúrguer
Fast food
Fast food
Americana
Lanchonete
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lugar bonito, lanche bem saboroso. Atenderam a pedidos especiais. Bebida boa. Veggie tava muito bom, o molho combinava com o hambúrguer, vale o..."
Maria Júlia
"Achei o espaço menor do que parecia pelas fotos. E a variedade dos tipos de hambúrguer não é muito abrangente. Mas no geral, só elogios, tive..."
Ricardo Rodrigues
"10/10! Comida sensacional, a casa estava cheia, mas fomos bem atendidos, não demoraram as entradas e lanches. Tudo com tamanho excelente, comida..."
Jessica Oliveira
"Ambiente aconchegante e estiloso. Atendimento excelente e comida muito boa. O hambúrguer é uma delícia e a coxinha sem massa é de lamber os..."
Bruna Hamessi
"Os hambúrguer são maravilhosos, ambiente bonito, já fui várias vezes e recomendo. Uma dica.. seria legal se começassem a colocar "bolachinhas"..."
Lara Raquel
"Achamos os lanches bem saborosos apesar de chegarem a mesa mais frios que os quais estamos acostumados em outros estabelecimentos, como foi nossa..."
Bruna Garcia
"Delícia de lanche, e comer é bom de mais. Recomendo o lugar. (Levem bastante dinheiro, pois os lanches é pra lá de..."
Debora Mattos
"Uma das melhores hamburguerias de Maringá, senão a melhor! O ambiente é muito bonito, climatizado e limpo. Os atendentes são muito educados e..."
Jen Carvalho
"Tudo muito top... que coxinha era aquelaa... e os Burger... td deliciosooo... super..."
Nyna Grazielle
"O Street Burger é uma excelente hamburgueria sediada em Maringá. O diferencial competitivo está na qualidade dos hambúrgueres..."
Alan Zampieri
"Lugar aconchegante, pra ir a dois ou em grupo. Amei a apresentação da porção de batata com costela desfiada. Hambúrguer..."
elizania silveira
"O atendimento deixou um pouco a desejar, a atendente parecia que estava com pressa o tempo todo, nem dava tempo de terminar de falar o que..."
Taise Tanaka
"Lanche muito bom, Fácil de localizar, pedido ágil e muito saboroso, super..."
Bruno Werlang
"Uma ótima hamburgueria! O Street Burger tem anos de existência e continua inovando cada vez mais. Conta com uma equipe de colaboradores altamente..."
Marco Vicente
"O local é maravilhoso. O ambiente é muito belo e aconchegante. O Atendimento foi impecável, funcionários muito solícitos e sempre disponível. O..."
Renan Leal
"Eu acho o hambúrguer do Street um dos mais saborosos de Maringá. Já fui 3 vezes e todos os que eu já pedi eu gostei. O hambiente é muito..."
Jessica Bueno