Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Asas de frango em Maringá

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Frango Americano
75/100 (1283 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Americana
Sul-americana
Americana
Torresminho Bar Santa Fé
Asas de frango
Frango
Fast food
Americana
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Categoria média
"Ótimo ambiente Atendimento diferenciado Tempero espetacular Frango realmente..."
Walace Tomaz
"Lugar ótimo, muito bom atendimento e Alimentação de..."
Isabel Rodonaves
"Excelente frango frito, sequinho e crocante. O preço condiz com a quantidade das porções: o balde grande é suficiente pra 4 pessoas. Outras..."
Toni Roberto
"Para os amantes do tradicional frango frito nada melhor que dar um pulo no Frango Americano Maringá e saborear o que ha de melhor da categoria na..."
Fj S
"Local diferenciado na cidade que serve baldes de frango (entre outros) ao estilo americano. O balde médio custa cerca de R$30 e serve 4 pessoas...."
Bruno Mioto
"Preço único de Marmitex média ou almoço serviços service a vontade 8 reais, atendimento de mesa razoável, porém a menina do caixa muito..."
Jhean Piimentel
"Gostei Saboroso risoto, bem feitinho, no ponto certo, muito queijo e surpreendente Drummet maravilhoso, sequinho e muito bem tempreado De todas as..."
Marcelo Haerber
"O frango é sequinho e bem gostoso. Um tempero mais marcante seria prefeito. Ok para os molhos serem vendidos, mas já que é pago deveria ser..."
Patrícia Scheurmann
"Ótimo lugar,sempre vou lá e recomendo para todos que conheço,ambiente simples e super agradável,local para crianças,excelente atendimento e o..."
Laura Motta
"Atendimento atencioso. Frango..."
Gabriel Hideaki Sakamoto
"Produto de boa qualidade com preparação rápida, o ambiente ė agradável, mas já está dando sinais da necessidade de uma "repaginada".Em..."
Diego
"Espetacular! O frango é muito bom e o bolinho de carne seca também! O ambiente é legal e o atendimento também, mas a comida é muito boa mesmo,..."
Juliana Duarte Medeiros
"Almoço de boa qualidade e preço extremamente justo, muito satisfatório! Ainda não tive a oportunidade de comer o frango de balde, mas dizem ser..."
Lucas Ferraz