Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Comida de rua: os melhores lugares para saborear em Maringá

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Dom João Hamburgueria
92/100 (162 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Contemporanea
Americana
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Contemporánea
Comida de rua
Americana
Sul-americana
Comida de rua
Jantar
Patatas Bravas
Hamburguer Com Bacon
Melhor Hamburgueria
Dom Salad Costela
Dom Salad Com Rúcula
Dom Cheese Cebola Caramelizada E Dom Caprese
Dom Salad Com Bacon
Sul-americana
Americana
Contemporânea
Comida de rua
Brasileira
Jantar
"O lanche era muito bom, recomendo muito. O hambúrguer era muito suculento, pedi ao ponto e veio bem passado. O queijo e o molho estavam na medida...."
Felipe Vendrame
"Foi nossa primeira experiência, era um domingo à noite a casa estava vazia e o atendimento foi rápido. Os lanches estavam bastante saborosos,..."
Bruna Garcia
"Bom lanche, hambúrguer saboroso, porém pedi ao ponto e veio passado. Super recomendo o Dom Caprese, lanche incrivelmente saboroso. O Dom Churrasco..."
Alexandre Langer
"⭐️⭐️⭐️⭐️ Top, muito saboroso, Recomendo! E esse da foto é o “Super Dom” no Combo. Batata com páprica no ponto certo! Maionese..."
Lucas Polli Bartolomeu
"O lugar é bem pequeno, mas o atendimento é bom. Provei o Dom Black e claro que tive que provar o Dom Caprese, o Dom Black é muito gostoso, mas com..."
Jessica Bueno
"A comida é simplesmente maravilhosa, muito bem temperada, o hambúrguer estava uma delícia e as batatinhas muito boas, o atendimento também foi..."
Mari Dalben
"A casa está com nova direção, achei muito top. Conversei com o dono e vi que está criando uma programação de novidades na casa...."
Guilherme Germani
"Burgers muito saborosos, preço justo e meu pedido veio bem rápido!!!! Só o ambiente que é um pouco pequeno e não possui climatização, mas isso..."
Gerson Tanaka
"Um dos melhores lanche que já comi. Pedimos em família e todos os lanches vieram perfeitos. Hambúrguer suculento e saboroso, ingredientes de..."
CARLOS EDUARDO PIRES GONCALVES
"Pedimos o Dom Black (pão australiano) e o Dom Caprese. Os dois são muito bons, difícil escolher o melhor. O Dom Caprese tem um toque especial com..."
Thiago Henrique
"É uma ótima hamburgueria, mas foi um pouco chocante o quão pequeno é o lugar, não sei se o foco é delivery, fiquei um pouco confusa rs mas é..."
Geici Meneghetti
"Lanche maravilhoso. Sem muita gordura e com tudo no ponto. Lanche fora da curva… muito bom mesmo. E o entregador extremamente educado, super..."
Dhiego Alves
"Super recomendo. Ótimo atendimento e os hambúrguer são..."
Ricardo Maina
"Simplesmente sensacional, lanches diferenciados, com sabores espetaculares, carne no ponto, atendimento muito atencioso, e aquele chopp de qualidade..."
Paulo Quental