Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Nápoles: os melhores lugares para saborear em Maringá

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Jon Pizza Co.
96/100 (1006 ratings)
Restaurantes
Fast food
Pizza
Italiana
Americana
Americana
Campania
Sul da Itália
Nápoles
Nápoles
Sul da Itália
Fast Food
Pizza
Italiana
Campania
Brie
Abacaxi
Calabresa
Smores Chocolate ao Leite Com Marshmallow
Pizza Jon Pizza
Pizza Arugula Bae
Pizza Hot
Italiana
Fast food
Americana
Pizza
Sul da Itália
Nápoles
Campânia
"A melhor pizza individual gourmet da cidade. Tem sabores diferenciados, são muito deliciosas! Pedimos a Brie, Supreme, Havai, Farm e de chocolate e..."
Vanessa Mayumi China
"Ótimas pizzas, muito saborosas. O atendimento é bom e não há muita demora no pedido. O banheiro não é acessível e também não possui local..."
Fabricio Couto
"Pizza excelente, desde q cheguei na cidade era meu lugar preferido ....porem passei muito mal com o cheiro de "SUBAQUEIRA" do atendente . POXA !! Me..."
Patricia Mendes
"A Jon Pizza Co é uma das melhores pizzarias de Maringá. O diferencial competitivo do negócio é a qualidade dos produtos. Dizem que são..."
Alan Zampieri
"Avaliação de 2023: Caiu bastante a qualidade. Tive que refazer a avaliação após retornar à Jon Pizza, pois, senti muita diferença daquelas..."
Guilherme Paulin
"Minha pizza favorita! Pode escolher qualquer uma que você vai amar. E uma dica, passe no Angeloni que fica ao lado, compre um vinho e sente-se na..."
Gabriel Munhoz
"Muito boa! Vi no Instagram e resolvi pedir para experimentar. Me surpreendi com o sabor das pizzas. Tanto as salgadas como as doces. Qualidade..."
Renan Leal
"Pizza feita na hora com a massa bem fininha e saborosa. Pizzas de tamanho único e pode ser individual se a fome estiver grande!! Fica pronta em..."
cassia kuroda
"Simplesmente fantástico, uma das melhores experiências que já tive, no quesito Pizza, apresentação, qualidade no atendimento, ambiente..."
Fernando Fernandes
"Um ambiente pequeno, porém, super agradável, bem localizado, colaboradores atenciosos, pizzas de tamanho individual, sabores diferenciados,..."
Michele Flores
"Ótima experiência, pizza..."
Diego Henrique
"A pizza é muito deliciosa, o ambiente é agradável, porém um pouco..."
Pedro Aoshima
"Com certeza é uma pizzaria diferenciada e muito boa, eles servem pizzas individuais de quatro fatias, e é suficiente para matar sua fome, o preço..."
Fellipe Navarro
"Massa leve fininha e muito saborosa. Pizzas individuais típicas da Itália Pomodoro pelatti, mozarella de búfala, manjericão fresco e outros..."
ERICO GRUPO CONCRETIZA
"Lugar agradável, com atendimento incrível, não tem como não se sentir bem. Agora as pizzas são uma experiência a parte,impecável, tudo..."
Adylla Milany Ferreira Paula