#}
Sluurpy > Restaurantes en Marília > Cafe Do Feirante

Cafe Do Feirante - Marília - álbum de fotos

Agradável Atendimento bom, comida de boa qualidade e gostosa.
O Café do Feirante é ótimo. O cardápio possui uma grande variedade de alimentos e o ambiente é perfeito pra apreciar um bom café da manhã ou para comer um lanche durante a tarde.
Sempre fui muito bem atendido no café do feirante, independente da unidade, porém recentemente o café espresso está vindo meio aguado, não está mais como antes, porém o pão de queijo recheado com peito de peru é sensacional.
O Café do Feirante é parada obrigatória em Marília! Conta com um vasto cardápio de bebidas quentes e geladas, pães, pão de queijo, bolos, saladas e muitas outras opções. O pão de queijo recheado é surreal! Vale muito a pena e é indicado como a “especialidade da casa”.
Produtos saborosos e bem servidos. Atendimento cordial, às vezes com muita gente pode demorar um pouco mais, mas nada para se estressar. O preço um pouco alto. Mas dependendo da fome pode repartir um lanche.
Ambiente ótimo Comida boa Só não é 5 estrelas por causa do atendimento. As garçonetes não olham para as mesas e ficam conversando entre si, enquanto a gente tenta chamar a atenção delas. Melhorem isso e será perfeito.
O Café do Feirante é dentro do Supermercado Confiança. Um ambiente separado ao do mercado, muito aconchegante, limpo, bem iluminado e organizado. Os atendentes praticam um bom atendimento com presteza. Visitamos o Café do Feirante e tomamos o café gelado, especialidade da casa. Recomendamos. É rea
Excelente cardápio, atendimento muito bom, rapidez no atendimento. Adoro o pão de queijo e o bolo de cenoura com chocolate. Super recomendo.
Um ambiente agradável e bonito, porém me decepcionei com o atendimento que eu esperava um pouco mais. O café gelado de ovomaltine é maravilhoso. Recomendo a visita, porém não vá com uma expectativa tão alta.
Fui duas vezes aqui, uma às 11:00 estava extremamente barulhento não achei aconchegante, e agora às 08:00 está um pouco mais calmo. O café é maravilhoso comidinhas deliciosas☺️😋
Um lugar acolhedor e com um maravilhoso café gelado coberto por chantilly. O pessoal do atendimento são muito atenciosos e educados, sempre prontos a tirar suas dúvidas sobre o menu. O pão de queijo recheado é fantástico. Um ótimo custo benefício. RECOMENDO 👍 👍 👍.
Muito bom, o atendimento melhorou bastante, garçons bem animados e legais, sempre muito solícitos e muito educados. O cardápio sempre foi um grande diferencial e agora com este time, vai ser um sucesso como deveria ser desde sempre… Vale a pena conhecer o café gelado, o grande diferencial deata fran
Pão de queijo com parmesão muito bom e cappuccino mais gostoso do que na cafeteria que tem na entrada do mercado.
Um ótimo lugar ,porém os preços são abusivos.
Agradeço por me cederem o lugar para realizar uma filmagem, para um trabalho de faculdade! Sempre muito gentis, e tudo de muita qualidade, recomendo!
Gosto muito e recomendo, sempre que posso estou lá.
Local delicioso para um bom papo, um café do feirante excepcional e saboroso. Vale a pena degustar está delícia!!!
Muito bom, atendimento, produtos, o café não tem igual, adoro atender clientes lá, tomando um café da manhã com pão na chapa, ou a tarde um cafezinho enquanto atendo. Super recomendo!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos