#}
Sluurpy > Restaurantes en Marília > Restaurante E Pizzaria O Forno

Restaurante E Pizzaria O Forno - Marília - álbum de fotos

Apaixonante...ambiente familiar,variedades de alimentação surpreendente...atendimento nota 10
O Chaplin é uma ótima opção em Marília para um encontro com amigos e familiares, além de ser um dos pontos mais badalados da cidade. Esta foi minha primeira experiência lá e gostei muito. Fomos muito bem recepcionados pelos atendentes e os pedidos solicitados muito bem servidos. As porções são gener
Ambiente gostoso e bem movimentado. Comida gostosa e com dias de música ao vivo. Pizza saborosa e o famoso lanche Socialista.....bom demais.
Atendimento espetacular pelo garçon baiano muito simpático, carismático e atencioso. Nunca vi garçom igual a ele. Parabéns!!!
Foi muito boa a experiência nesse local: comida boa, uma das melhores pizzas que já comi na vida, sem contar a música ao vivo super animada. O único contraponto: valor um pouco alto. De resto, aprovado.
Lugar top, comida boa ambiente familiar para curtir também com amigos. Excelente atendimento
Melhor restaurante da cidade com opções de porções, pizza e a la carte... música ao vivo e happy hour!
Primeira vez que venho. Viemos em 6 e pedimos 2 feijoadas. Serviu bem. Muito boa a feijoada. Serviço rápido. Preço justo. Recomendo.
Gosto pois sempre tem o queridinho chopp black, além dos pratos serem excelentes. Valores poderiam ser melhores principalmente bebidas. Ambiente lembra a capital.
Lugar agradável, atendimento excelente, cordial, eficiente. Pizza deliciosa. Música ao vivo de boa qualidade. Recomendo
Só precisa consertar o controle do videogame para as crianças e falta um prato vegano, mas continua top desde a década de 90.
Lugar agradável, comida boa, música excelente
Adoro tudo lá, ambiente agradável, comida muito boa, pizza para mim a melhor de Marília, cerveja a mais gelada!!! Se for visitar precisa experimentar Itu vacaria.
Lugar antigo e tradicional porém sempre maravilhoso. Atendimento excelente!!!!
A porcão de tilápia é fantástica. Atendimento muito bom.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos