#}
Sluurpy > Restaurantes en Marília > Rufus Burger House

Rufus Burger House - Marília - álbum de fotos

Lugar nota 10! Espaço muito bonito, pessoal atencioso, muitas opções no cardápio e o sabor é uma delícia. Preço muito justo!
Simplesmente, a melhor hamburgueria da região. Sanduíches saborosos, bem montados e sem miséria nos ingredientes - tanto na qualidade como na quantidade. E, embora os lanches sejam bem recheados, você consegue sentir o sabor de cada ingrediente a cada mordida: não são daquele tipo de sanduíche que v
Lanches com preço justo e muito saborosos! Há a opção de trocar a batata frita por onions ring. É pet friendly! 🥰
Local agradável, música boa e lanches maravilhosos, sem contar com o bom atendimento, de longe um dos melhores lugares que já fui.
Quando o assunto é qualidade tanto no atendimento quanto no lanche esse lugar se supera, sem contar também o bom e velho rock and roll tocando na playlist, meu lanche preferido sem sombra de dúvidas é o CBR ou como eu gosto de chamar "PQP": "PUT* QUE PARIU" que lanche maravilhoso.
Um ambiente agradável e aconchegante, tem atendentes atenciosos e o principal que é o lanche tem um aspecto extremamente chamativo e um sabor marcante. Recomendo muito a visita ao Ruffus Burger, um local que voltaria sem dúvida!
Lanche gostoso, com qualidade, local limpo, agradável, bom atendimento. Parabéns
Alem do lanche ser gigante e muito saboroso, o pedido foi entregue rapidamente na mesa. Funcionários bacanas e muita variedade no cardápio
Hambúrguer espetacular, preço justo, atendentes mto bons... Nota 10
Bem saboroso Porém achei que o valor é alto!
Local novo e aconchegante, atendimento excelente e o melhor lanche da cidade!
Muito bom!!!! Adorei,fui muito bem atendido o garçom foi MUITO educado veio sorrindo (poucos são assim) O hambúrguer está IMPECÁVEL,veio tudo do jeito que eu pedi,carne bem passada Bacon bem frito Vou voltar sempre que conseguir e eu recomendo com total certeza
Excelente lugar, com lanches muitos saborosos, qualidade de primeira, atendimento rápido e preço justo. Recomendo.
Um dos lanches mais deliciosos da cidade. Ótimo custo benefício (a maioria dos lanches tem um preço bem salgado, mas tem excelentes opções pra todos os bolsos). Não cobram 10% e o atendimento é excelente!
Sou bem exigente com comida, pra mim tem que ser gostosa se não fico irritada de gastar dinheiro. Por isso dou nota 5 pro Ruffus. É o melhor que já comi na vida! A carne no ponto certo que a gente pede, suculenta na medida certa, a maionese é surreal de tão deliciosa. Vale muito a pena! É perfeito!!
Lanche mto bom. Música boa, atendimento bom,ambiente super agradável, limpo, tem álcool em gel em todas as mesas. Só não dei 5 estrelas pq a gosto da batata mais crocante.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos