#}
Sluurpy > Restaurantes en Marília > Dona Elisa Rotisserie

Dona Elisa Rotisserie - Marília - álbum de fotos

Frequentemente vou com minha mãe e minha irmã comer lanche por lá o risólis de queijos é bem recheado.
Comida excelente, bem como atendimento! Recomendo.
A Dona Elisa é ótima. Para o almoço, para o lanche, para encomendas. Não tem surpresa. É sempre bom
Coxinha de frango sensacional! Também gosto muito das empadinhas de palmito. Nas minhas visitas fui sempre muito bem atendida.
Comida muito boa, bem feita e com ingredientes de qualidade. Rotisseria é um show à parte. O risoles nem precisa falar né?
Lugar extremamente agradável, ótimo atendimento e boa comida!!!
A comida é maravilhosa sempre, atendimento das menina é muito bom,o salgado nem se fala não tem no mundo melhor q aqueles e o preço é bom vc não vai paga barato em um produto da melhor qualidade.
Vale muito tanto para almoçar como para encomendar
Ótima qualidade em todos os produtos.
Comida ótima! O PF do almoço é uma delícia e o preço é bom tb! Os salgados vão super bem a tarde e tb da pra encomendar. Os doces tb são uma delícia mas são um pouquinho mais caros pq não são fabricação própria.
Quando eu era adolescente e estudava no colégio Cristo Rei, eu costumava ir na Dona Elisa para comer o delicioso risoles de frango catupiri. 30 anos depois, levei minha filha e o sabor continua o mesmo.
Não há nada que não seja gostoso nesse lugar. Tudo vem servido com capricho e um carinho incrível... Desde o vasinho de flores sobre as mesas, ao bom atendimento de todos os funcionários. Bom, a comida é o carro chefe do estabelecimento, mas não podemos deixar de destacar os deliciosos salgadinhos p
A qualidade da comida é indiscutível, tanto a parte de salgados quanto os pratos servidos no dia são muito bons. O local é muito agradável e espaçoso, não tive problemas para encontrar local para estacionar. Mas no dia que fui estavam com dificuldade no atendimento, pessoas sem senha passando na fre
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos