#}
Sluurpy > Restaurantes en Marília > Cabana Lanches E Refeicoes

Cabana Lanches E Refeicoes - Marília - álbum de fotos

Pizzas com preço acessível, mega caprichadas e saborosas. Nas salgadas, cabe provar a Catfrango (frango com catupiry) e Calabresa. Das doces, recomendo a de Charge e Stikadinho. A qualidade das pizzas na tele entrega é excelente, similar a experiência no restaurante.
Pizzas muito boas de muita qualidade e o que eu mais amo SÃO MEGA RÁPIDOS, é chegar sentar pedir e piscou já vem ...Indico demais a NOSTRA CASA surreal de boa para quem gosta de atum palmito ervilha ovo cozido e muito queijo 😍😍😍😍😍super recheada!!!
Pizza muito boa, porem demora muito além do necessário para chegar a pizza na mesa!
Lugar agradável, limpo, bonito, aconchegante. As pizzas são ótimas, bem saborosa e o atendimento muito bom.
Muito bom Sempre vou lá quando e possível ambiente familiar
Excelente expediente gosto demais do Castelli Pizzas😁😁
Muitas opções de cardápio, comida farta e de qualidade
A porção de tilápia é bem servida inclusive com os acompanhamentos, lanches saborosos e um atendimento bom.
Essa realmente é a melhor pizzaria de marilia, tem muita variedade de pizzas 🍕 gostei muito do local, com ambiente agradável e funcionários atenciosos, parabéns 🎊 a todos.
O melhor e mais gostoso ambiente, para reunião familiar , e estar com amigos, os garçons então são fantásticos, principalmente o Alexandre nota 1000
Atendimento muito bom ! As pizzas são uma delícia.
SOU DE SANTOS , E ADORO ESSA PIZZARIA. PIZZAS MARAVILHOSAS. SUPER RECOMENDO
Lugar maravilhoso, ótimo cardápio, atendimento rápido e eficiente. Só um ponto mas sei que foi pontual era a música ambiente que era somente um tipo e estava muito alto a ponto de rachar as caixas... mas como disse, sei que era algo pontual. No mais, indico e votarei em breve com a família
Pizza deliciosa, excelente atendimento, recomendo!
A pizza de abacaxi com chocolate branco é a melhor que já comi na vida. Ambiente agradável. Os garçons são muito simpáticos. O ambiente é bem familiar e aconchegante.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos