Mgp Restaurante

Mgp Restaurante, Marília Av. Sampaio Vidal 7-A - Marília

Now open

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mgp Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 2043 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
1082 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 13/09/2020
4,3
901 Comentàrios

Comentàrios

5
Chacara Águas Claras Bom Jesus dos Perdões
+5
Um botequim nota 5 estrelas com um gerente nota zero , atendimento desrespeitoso e na próxima nós não pagaremos os 10% , vamos entregar o valor direto para quem prestar o serviço.Realmente um cara indigno do cargo. A mesa da minha família resultou em 1k de conta e o cara atendeu meu marido de ombros , isso porque ele solicitou uma saideira. Nós voltaremos breve e saberemos como lidar com isso, valorize seu dinheiro!
5
Tiago Moraes
+5
O Botiquim Sampaio Vidal em Marília é um lugar verdadeiramente notável. Desde o momento em que se entra, é fácil perceber o ambiente acolhedor e agradável que a casa oferece. O atendimento é impecável, sempre com um sorriso no rosto e uma disposição inabalável para ajudar. A decoração do espaço, com um toque vintage que remete a uma época de charme e elegância. O cardápio é uma verdadeira delícia, com pratos e petiscos que agradam a todos os paladares e que são preparados com muito carinho e atenção aos detalhes. Além disso, o Botiquim Sampaio Vidal é um lugar perfeito para se reunir com amigos e família, para celebrar momentos especiais ou simplesmente para desfrutar de uma boa conversa em um ambiente agradável. Em resumo, é um lugar encantador que merece todos os elogios possíveis!
5
Fabrina Barbieri Peres
+5
É meu lugar predileto para sair em Marília, sou suspeita. Mas gosto muito mesmo, as bebidas são ótimas e as porções mais ainda!!! Música boa e gente bonita, eu sempre quero de estar lá.
4
Amarildo Dias
+4
Lugar muito bacana. Com visual muito agradável, comida boa e com prevos acessíveis. Recomendo uma visita,.pois o ambiente é bastante agradável, com música ambiente e bom atendimento.
5
João Scaleão
+5
@joaoscaleao É o bar em Marília com o melhor público, e particularmente com a melhor porção de iscas de frango. Vale a pena experimentar ! O chopp com aquela logo de cachorro podia mudar, algo mais artesanal ... No geral também é um bar caro para a experiência de ambiente que entregam, pegando como exemplo o Vixi Bar, apesar de serem propostas diferentes, se o bar todo tivesse o mesmo clima daquela salinha reservada, ficaria mais satisfeito pelo preço que me cobram ...
5
Caio Augusto Faria
+5
Pratos, sobremesas e drinks são incriveis. Ponto de melhoria: posicionamento do atendimento, alguns momentos há necessidade de fazermos mímicas para ser atendido. O drink com pimenta é sensacional !!
5
Eduardo Sena
+5
Excelente ambiente, climatizado, atendimento rápido e cordial. Pratos variado e bem feito. Recomendo!!
5
Sandrinha Schultz
+5
Lugar aconchegante para ir com amigos e até mesmo de casal, atendimento nota 10. Porção saborosa e bebida gelada , os drinks sem comentários 🤤
5
Julya Tucunduva Caigawa
+5
Lugar perfeito! Boas bebidas e comidas! Som agradável e passa futebol na TV.
5
ACC ALTO CAFEZAL
+5
Lugar Top , Ambiente agradável , gente bonita , garçons atenciosos , comida e porção excelente..!!!! Vale muito a pena

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 01:00
Quarta-feira:
17:00 - 01:00
Quinta-feira:
17:00 - 01:00
Sexta-feira:
17:00 - 03:00
Sábado:
11:00 - 03:00
Domingo:
14:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mgp Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 2043 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 14 3414-1479

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1