Sluurpy
Reset

Existem 6 restaurantes

Mejores Hambúrguer em Marília

Existem 6 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Burger King
82/100 (1329 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Fast food
Fast Food
Almoço
Jantar
Brownie Com Doce de Leite
Balde de Sorvete Brownie E Doce de Leite
Combo Milk Batata E Lanche
Hambúrguer
Restaurante
Fast food
Para levar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"Bk e top demais! Com os cupons disponíveis no app ajuda experimentar todo cardápio... Família..."
BahamekZz
"O lanche é bem pequeno, ou eu tive a falta de sorte de pegar um que fosse grande. Refrigerante a vontade e fácil de pegar pois fica exposto do lado..."
Folk Studio
"Diversidade boa de lanches, e modéstia parte prefiro mais os lanches Burguer King do que MC Donald's, vale mais a pena. E o esquema de refrigerante..."
Hermes Gonçalves Dantas
"Eu só gostaria que ficasse mais claro a questão das recargas de refrigerante no Burguer King do Marilia shopping,nota 9.8(????)kkkk gera uma certa..."
Tiago Pillon da Silva
"Bk é melhor que McDonald's e ponto..."
Ulisses T Oliveira
"Resumo minha experiência no BK do Marília Shopping em: Boa. Atendimento: 4/5. Obs: A moça no caixa foi MUITO atenciosa, porém os funcionários..."
Willian Avelino
"Não costumo vir muito aqui, mas nas poucas vezes que estive no local sempre fui bem atendido e não tenho nada a reclamar sobre os lanches ou outros..."
Mateus Sacoman
"Burger King está de parabéns. Na minha opinião é o melhor do segmento de mercado que atua, com um cardápio que reflete o sabor que o seu..."
Vitor Mori Tedesco
"Atendimento bom, os lanches são bem preparados e montados ! Só não dou 5 estrelas porque o ar condicionado está sempre muuuuito frio, rs mas de..."
Wellington Fernando Norte
"Muito bom, rápidos e saborosos. O melhor do Marília shopping. As promoções pelo aplicativo são atrativas e o free refil do refrigerante compensa..."
Gustavo Martins
"Sempre muito bom, às vezes um tanto lotado, e so dou 4 estrelas por ter que esperar tanto, mas vale à pena, sou cliente..."
Andrea Bruno