Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Taiwan: os melhores lugares para saborear em Marília

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Tshu Shin - Restaurante Vegetariano
90/100 (1029 ratings)
Restaurantes
Asiática
Brasileira
Opções veganas
Sul-americana
Taiwan
Sul-americana
Taiwan
Brasileira
Asiatica
Opções veganas
Almoço
Jantar
Chá Verde
Buffet Vegetariano
Biscoito de Gergelim
Brasileira
Sul-americana
Asiática
Taiwan
Para levar
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Comer barato
"Perfeito, tudo muito gostoso. Comi uma feijoada vegana até parecia que tinha calabresa de tão bem feita que tava. O gosto é idêntico a uma comida..."
Alan Rios
"Uma das melhores opções de restaurante vegetariano na região, possuem grande variedade de opções, ótimo atendimento e boa localização. Tanto..."
Felipe Pianta
"Que experiência maravilhosa que é almoçar neste lugar. Muitos sabores em alimentos preparados com cuidado e com criatividade. Comida de verdade,..."
Maurício Klemann
"Amo o Tshu Shin! Cardápio 100% vegetariano, com boa varidade de opções, desde comida brasileira, como a feijoada, até a oriental, como o sushi. O..."
Jesiel Costa
"Foi uma boa experiência, não foi melhor pois cheguei um pouco tarde para o almoço, sendo assim, havia pouca variedade de alimentos em exposição...."
Alfredo Takayama
"Ótima comida vegetariana e vegana e com bom..."
marina silveira bonora
"Adoro esse restaurante desde quando ficava no centro da cidade. Excelente atendimento, limpeza impecável e uma variedade muito grande de pratos, com..."
Toshio Hito
"Ótimo restaurante. Todos atendentes super educados, comida bem temperada e tem um custo justo. Recomendo principalmente o espetinho de frango..."
Thiago Albino
"O melhor restaurante vegetariano de Marília! A comida é deliciosa, preço justo, atendimento impecável! O único problema é conseguir comer pouco..."
Fernanda Peixoto
"Restaurante oriental vegetariano de estilo buffet por kilo ou por prato, sua escolha. Para quem gosta dessa culinária vale a pena dar uma passada..."
Rafael Caxa