Buffet Alemão

Buffet Alemão, Mauá Avenida Antonia Rosa Fioravanti - Mauá

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Buffet Alemão favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 585 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,4
330 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/05/2023
4,7
191 Comentàrios

C

Casamentos
Last update on 20/03/2021
5,0
4 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Maria Veridiane
+5
Ontem conheci o Buffet Alemão ! Um lugar maravilhoso, com o atendimento excelente dos funcionários do local, a decoração tão linda eu me apaixonei. Os responsáveis pela a comida estão de parabéns estava maravilhosa, as cervejas e os refrigerantes bem gelados do jeito que todos gostam... Aos interessados em realizar sua cerimônia neste local eu super recomendo,vocês não iram se arrepender e um lugar maravilhoso, os responsáveis pelo Buffet merece todos os parabéns, vocês estão sempre nos surpreendendo !
Facebook
Priscila Almeida
+5
Nosso casamento foi em 17/02/18 e não tenho nem palavras pra dizer o qto ficamos felizes. O atendimento do Buffet é excelente, a decoração arrasou, e os profissionais são os melhores e nossa festa ficou maravilhosaaaaaa. Recomendo sem pensar ♡ e casaria de novo do mesmo jeitinho. Obrigadaaa. Beijos Pri e Bru
4
Lilian Dias
+4
Serviço maravilhoso, coquetel muito bem servido, as pessoas responsáveis por servir as mesas, atenciosas, educadas e eficientes . . Estavam muito bem uniformizadas. O responsável pelo som, DJ, excelente....tudo foi exatamente como combinado. A decoração do salão estava maravilhosa. Tudo foi perfeito!!!! Só não ganham 5 estrelas por causa de mal entendido sobre o serviço contratado. No dia que fechamos com o buffet, recebemos uma informação ( oralmente, portanto, não constou no contrato), então, quando questionamos uma nova cobrança, relatando que tivemos a informação de esta não ocorreria, o tratamento da pessoa deixou a desejar, chegou a ser mal educada e grosseira, então, o pós venda, ficou abaixo da acolhida inicial. Como dica: TUDO O QUE FOR ACERTADO DEVE CONSTAR NO CONTRATO PARA EVITAR TRANSTORNOS.
5
Allan Vilches
+5
Pela terceira vez presto serviço neste espaço e como sempre toda equipe é muito atenciosa. A decoração do espaço é encantadora, chega a ser deslumbrante. A comida, só por Deus!!!! Quente e deliciosa. Não conheço ninguém que tenha reclamado.
5
Anna Carolina Oliveira
+5
Maravilhoso, aniversario da minha prima, festa de 15 anos, familia e amigos todos nós saimos satisfeito com o lugar, atendimento e serviços. Deixo aki minha gratidão.
5
Marco Dias
+5
Ache que não seria tudo isso. Parabéns.
5
Natália Vieira
+5
lindo, ambiente agradável fez de um momento especial muito mais especial
5
Claudia Correa Dogo
+5
Extremamente limpo e atendimento personalizado!
5
edson cicero oliveira (matoso)
+5
Essa confeitaria existe há no mínimo quatro décadas, não é necessário falar muito mais que isso nenhum comércio que não ofereça qualidade e bom preço dos produtos se manteria todo esse tempo. Deveria ser tombada como patrimônio histórico de Mauá pois já e parte da história da cidade. E difícil achar alguém da região que já não comprou ou comeu um bolo de lá.
5
David Jorge
+5
Ótimo ambiente funcionários excelente.
5
tyta Souza
+5
Super recomendo!! ♡ Lugar incrível para você realizar a sua festa, funcionários bem simpáticos e atenciosos. Um lugar especial para realizar o seu sonho ♡
4
Wilamis
+4
Local muito bem organizado, limpo e bonito. Banheiros com kits de higiene. Não ganhou 5 estrelas porque não possui estacionamento.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 00:00
Terça-feira:
08:00 - 00:00
Quarta-feira:
08:00 - 00:00
Quinta-feira:
08:00 - 00:00
Sexta-feira:
08:00 - 00:00
Sábado:
08:00 - 00:00
Domingo:
08:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Buffet Alemão

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 585 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1145447262

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1