Walnuts Sorvetes Artesanais

Walnuts Sorvetes Artesanais, Mirandópolis Rua Luis Góis, 607 - Mirandópolis

Now open

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Walnuts Sorvetes Artesanais favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 383 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
320 Comentàrios

Comentàrios

5
Adriano Couto
+5
Bom atendimento e preço. Os sabores de gelato são diferentes e interessantes, como sorbet de chocolate com banana, morango com chocolate e hortelã, e os das fotos: café com cardamomo e maracujá com gengibre. Preciso voltar para provar mais sabores!
5
Ariana Manzoni
+5
Minha sorveteria preferida atualmente Variedade de sabores autorais impecável Você sente a qualidade dos produtos pela textura, aroma e sabor Além de ter a opção de meio a meio que para mim é a quantidade certa do cascão Ah e o cascão, feito por eles, uma delícia, peça com o cascão!!!! Você ainda ganha cartão fidelidade que pode trocar por um sorvete de 2 bolas ao completar, ganha um ponto no cartão a cada R$15 consumidos Experimentem, melhor sorvete de SP sem dúvida 🍦🩷🩷🩷 As cadeiras de praia na frente deixa um ar aconchegante. Só gostaria que colocassem mais cadeiras na calçada pra gente sentar, pq as vezes lota e não tem lugar suficiente
5
isabela midori
+5
Os sabores mudam de tempo em tempo, porém todos muito saborosos. Ambiente ideal para ir em família, inclusive crianças. O sorvete é bem servido, o que eu pedi foi o copinho com 1 bola de graviola com hibisco saindo por R$12. Bem servido e saboroso.
4
Tábitha Yuki
+4
Espaço bemmmm pequenininho com apenas algumas cadeirinhas do lado de fora. Os sabores são bem limitados mas todos diferentes e bem feitinhos. Vale a pena passar lá, pegar o sorvete e ir caminhando pela rua mesmo. (Confiram mais detalhes no instagram: @2yuuh)
5
Karoline Kawamura
+5
Ótimo local com sabores diferentes e gostosos de sorvete. O flocos com caramelo e o de café com nibs de cacau são bem gostosos, e a casquinha feita lá complementou bem também.
5
André Andako
+5
Ótima pedida para sobremesa. Há boas opções de casquinha, sundae e combos. Na minha ultima visita provei o combo: Calda de chocolate sorvete e farofinha doce. Atenção que serve 2 pessoas. Preço por volta de 20.00.
5
André Trafca
+5
Delícia! Melhor sorvete da região, todos que já provei me deixaram feliz. Se for num domingo ensolarado espere ficar alguns minutos na fila, mas aguente firme porque vale a pena.
4
Camu Martins de Souza
+4
Como o sorvete é muito bom, costuma estar cheio, só que o local é pequeno e aí você acaba sem ter onde ficar.
5
Danny Fiaticosky
+5
Antedimento rápido, sabores bem diferentes, meus favoritos foram o de Flocos de cookies e o de queijo da canastra com doce de leite... Casquinha e copinhos bem servidos. Café Nespresso perfeito para pedir um afogato.
5
Giovana
+5
Sorveteria maravilhosa com sabores muito legais e preços justos. O cardápio varia, mas no dia em que fui peguei o de flocos de cookie com caramelo e o - sensacional - de queijo da canastra com goiabada. Escolhi a casquinha com 2 bolas. Meu namorado pegou o coffee shake, achei super legal: você escolhe até 2 sabores de sorvete e se quer o espresso fraco, médio ou forte. Eles misturam tudo em um copinho biodegradável e pronto! Imperdível! E o atendimento é bem simpático. @gigicomidinhas

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 19:30
Terça-feira:
12:00 - 19:30
Quarta-feira:
12:00 - 19:30
Quinta-feira:
12:00 - 19:30
Sexta-feira:
12:00 - 19:30
Sábado:
12:00 - 19:30
Domingo:
12:00 - 19:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Walnuts Sorvetes Artesanais

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 383 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3805-3363

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1