Gelateria Eisland

Gelateria Eisland, Mogi das Cruzes Rua Bras de Pina 962 - Mogi das Cruzes

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gelateria Eisland favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 201 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Gelateria Eisland sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
131 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 02/10/2019
5,0
3 Comentàrios

Comentàrios

5
felippe rosell
+5
Muitas opções deliciosas, experimentei o de doce de leite com macadamia e pistache. Recomendo!
5
Sander Rezende
+5
Atualmente classifico como um dos melhores sorvetes de Mogi das Cruzes, a explicação do cuidado com a escolha das matérias primas é um diferencial importante. O preço está na média para o tipo de produto oferecido, um produto de extrema qualidade, dando um excelente custo benefício. O sabor dos sorvetes são fantásticos, o meu preferido foi o Torta de Laranja, pois sou fã dos sabores cítricos.
4
Marcius Veloso
+4
A sorveteria Eisland tem excelentes produtos de fabricação própria. O processo todo é muito interessante, pois produzem todos os ingredientes para chegar ao cremoso e saboroso sorvete. O produto é caro, ou seja, para nicho de mercado com alto poder aquisitivo. Recomendo, claro, mas prepare o bolso. Eu fui lá sozinho e deixei 30,00 para tomar alguns sabores.
5
Erik Junqueira
+5
Muito Bom... O lugar tem uma historia, um propósito. Os sorvetes são caseiros com leite das vacas que eles mesmos tem na fazenda ( aberta a visitações) eles tbm produzem e torram as macadâmias... E a massa folhada é aberta a mão, 3 pessoas abrem... é muito caseiro e Top recomendo!
5
Karen Inai
+5
O atendimento é excelente , todos são muito atenciosos e realmente amam o que fazem. E o que dizer sobre a comida? Os sorvetes são meus favoritos e tudo eh muito muito gostoso, realmente vale a pena a visita para conhecer
5
Cláudio Moreira
+5
Local amplo e agradável, especializado em gelatos artesanais, feitos com açúcar orgânico, frutas e leite produzidos na fazenda própria localizada na cidade de santo Antônio do Pinhal, próxima a Campos do Jordão. O atendimento é muito bom, já possibilidade de experimentar quantos sacos de gelato quiser. Além de gelatos a casa oferece salgados, cafés e chocolate quente como os vendidos em Campos do Jordão. A Eisland também possui uma ampla brinquedoteca que diverte as crianças enquanto seus pais tinham um bom café ou um bom gelato.
4
Cristiane Pereira
+4
O sorvete eh maravilhoso. Atendimento nota 10. Porém o milk shake poderia ser mais cremoso, o que pedimos veio mais líquido. O lugar é muito agradável.
5
Wellington Moraes Junior
+5
O sorvete é delicioso, ótima qualidade com sabores bem especiais, porém a quantidade servida em cada casquinha é extremamente econômica. Acaba ficando muito caro pelo preço que se paga.
5
Giovanna Balogh Redondo Padgurschi
+5
Melhor sorvete e sobremesas deliciosas. Um lugar aconchegante e ótimo papo com os donos. Recomendo muito
5
Lucas Goulart
+5
O sorvete é diferente por causa do leite utilizado, é muito gostoso. O atendimento é excelente é o valor agregado é justo!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
13:00 - 18:00
Quarta-feira:
13:00 - 18:00
Quinta-feira:
13:00 - 18:00
Sexta-feira:
13:00 - 18:00
Sábado:
13:00 - 18:00
Domingo:
13:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gelateria Eisland

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 201 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1147382323

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1