Sluurpy
Reset

Existem 8 restaurantes

Cozinha Mexicana: os melhores lugares para saborear em Mogi das Cruzes

Existem 8 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
La Parca
75/100 (2120 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Mexicana
Jantar
Nachos Burritos E Tacos Com Molhos da Casa
combo
Café Mexicano
corona
Chimichangas
Framboesa Com Limão
Salsa Verde
Stella Artois
Nachos Guacamole
Bañuelos
Taco
Churros Com Adicional de Sorvete
Quesadilla
Churros Quentinho Maravilhoso
Cerveja
Restaurante
Mexicana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Pagamento digital
Jantar
Categoria média
"Eu e meu namorado adoramos a experiência, a comida estava ótima e o atendimento impecável. A decoração e organização do ambiente é perfeito..."
Anne Farias
"Atendimento excelente, ambiente familiar, e pratos muito bons, valeu a experiência, voltarei sim em breve, parabéns continuem com bom..."
Eduardo Rodrigues
"Excelente opção de culinária mexicana em Mogi. Pedimos um combo que vem um pouco de cada prato, e serve bem duas pessoas (R$ 115,00). O único..."
Lucio de Sá
"Fui pela primeira vez e gostei bastante, o ambiente é agradável, a comida é ótima e o atendimento também, recomendo ir, é bem tranquilo. Uma..."
Leonardo Domingues
"Lugar bem bacana, aconchegante, fácil localização e com excelente cardápio. Pecou um pouquinho no atendimento pela demora para servir os pratos,..."
Bruno P. Diniz
"Comida deliciosa, bem servida e bem estilo TEX-MEX, ou seja, não é uma comida tradicional do México e sim uma mistura de México e Estados..."
Bruna Marques
"O ambiente é simples, mas a comida é fresquinha, bom atendimento, tudo uma delícia! Só vá sem pressa, demora um pouquinho pra ficar pronto, mas..."
Carla Oliveira
"Minha família e eu gostamos muito do ambiente. O atendimento também é dez!! O cardápio é pequeno, mas fazem com capricho cada prato. Tem arcade..."
Mauricio Santos
"Muito boa a experiência, ambiente legal e ótimos..."
Rodrigo Dantas
"Comida boa, não tenho conhecimento da culinária mexicana mas o pratos são muitos bons, dá pra provar um bocado de cada prato com um combo que..."
Alex jr