Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Pão Com Manteiga Na Chapa E Capiccino em Mogi das Cruzes

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Emporio D'angola
93/100 (1240 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Cafe
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Café da manhã
Café da Manhã
Tapioca
Capuccino Caseiro Com Doce de Leite
Rosca Rosa
Pão Com Manteiga Na Chapa E Capiccino
Feijoada
Doce de Leite Viçosa
Pão de queijo
Brasileira
Café
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Café da manhã
"É um dos meus lugares favoritos na cidade, o lugar é aconchegante, traz aquela sensação de casa de vó no interior, o atendimento é maravilhoso..."
Maria Coelho
"Conhecer este lugar foi uma agradável e deliciosa surpresa. Logo na entrada, o Empório impressiona pela quantidade e qualidade dos mais diferentes..."
Eduardo Faria
"Fomos muito bem recebidos e o café estava perfeito, adoramos tudo, principalmente o Doguinho gordinho que nos recepcionou até o estacionamento..."
Fabiele Candido
"Ambiente muito agradável e aconchegante. Atendimento atencioso. Cardápio completo. O café e os pães de queijo são muito saborosos! Recomendo uma..."
Weber Marques
"Transporte: o acesso ao restaurante é bem simples porque ele fica situado no leito da Mogi Guararema. Eles possuem um estacionamento gratuito..."
Jonatas Caldas
"Sou suspeito a falar desse lugar... Local serve todos os pratos, todos os dias... A comida está sempre pronta rapidinho, parece mágica! Comida..."
João Vitor Campos
"Um ambiente acolhedor, tranquilo, com um excelente atendimento e também muito cuidado nos detalhes. Fomos para tomar café da manhã e comemos pão..."
Soraia Marquez
"Ótima! Ambiente agradável, ótimo atendimento, ótima comida bem caseira e variedades. Café da manhã, almoço, lanches e caldos. Para todos os..."
Cassia Medici
"Lugar super agradável, ótimo atendimento e comida deliciosa! Recomendo..."
Rodrigo Pinheiro RP
"Lugar muito gostoso e arejado, ótima comida e cappuccino de doce de leite é maravilhoso, com certeza voltarei muito mais vezes, moro próximo e..."
Wlamir Jacquier