#}
Sluurpy > Restaurantes en Montes Claros > Jordan Lanches

Jordan Lanches - Montes Claros - álbum de fotos

O Jordans não decepciona. O preço reflete qualidade, o cuidado absoluto com a higiene e o zelo com a saúde do cliente. Os lanches são artesanais, não são gordurosos e tudo é muito bem preparado. Jamil é muito consciencioso em relação ao que serve ao cliente, faz como se fosse servir a si mesmo, cons
Maravilhoso, uma viagem a 1992. Ambiente e empreendimento familiar, com muito zelo e preocupação com a saúde dos clientes.
Lanche muito bem feito!
Uma das lanchonetes mais antigas da cidade e um dos melhores sanduíches. A qualidade e o atendimento são impecáveis, sem falar no sabor. Destaque especial para a higiene eo cuidado com os clientes. Super recomendo!
Deveria ser considerado um patrimônio da cidade este lugar. A nostalgia e a qualidade de sempre brotam a cada mordida.
Os lanches são saborosos e sem gordura. Têm várias opções fit. É o único lanche que eu como, fico satisfeita e não dá sensação de estômago pesado. O pessoal é atencioso e sempre entrega dentro do prazo.
Ambiente familiar, muito agradável. Tudo muito saboroso e com alto padrão de qualidade. Frequento e recomendo.
O primeiro artesanal de Montes Claros , clássico , sem gordura , sabor incomparável. Atendimento excelente , entrega dentro do prazo estipulado.
O estabelecimento se preocupa muito com higiene e bom tratamento dos clientes, todos os funcionários são muito educados! O lanche é o mais equilibrado da cidade, o pão é de qualidade, a carne artesanal, a salada é super fresca e os molhos são maravilhosos! Recomendo muito!
Lanche saboroso. Tudo muito limpo e preparado com capricho. Recomendo.
Local bem higienizado, tempero dos lanches continuam bem temperados, não igual ao início mas continua bom. Poderia ter boas promoções de combos, deixo como crítica construtiva.
O Jordan está a mais de 20 anos fazendo o melhor sanduíche de Montes Claros. O molho especial, a qualidade e o equilibrio dos ingredientes são imbatíveis!
Higiene 10 Qualidade 10 Atendimento 10 Preço 09 Lanche saboroso, tudo novinho de primeira qualidade. Entrega rápida, apenas o preço, é um pouco salgado.
O Jordan é tradicionalíssimo na cidade e todos que frequentam sabem do cuidado na limpeza e da qualidade dos ingredientes dos sanduíches. Nota 10!
Sem dúvida o melhor lanche, qualidade e atendimento de Montes Claros. Lanche saudável, limpeza impecável, atendimento de primeira. Recomendo demais! =D
Local aconchegante, clássico. Lanche incrivelmente delicioso. Profissionais bem capacitados.
É um bom lanche. Achei um pouco caro. Paguei $21 no x bacon.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos