#}
Sluurpy > Restaurantes en Montes Claros > Wabi Sushi Bar

Wabi Sushi Bar - Montes Claros - álbum de fotos

Ambiente bem agradável, espaçoso, confortável. Comida deliciosa, comemos um Combinado e um Tappanhaki de Salmão (nunca vi um tão gostoso e bem servido) uma peça da Salmão gigante, em uma cama de macarrão com legumes, ainda acompanha o Arroz Gohan e o Missohiro que é maravilhoso tbm. Único ponto neg
O Restaurante é bem localizado, possui uma decoração moderna e de bom gosto. O cardápio é muito diversificado, optamos por pedir um combo e alguns agregados, mas acabamos por arrepender em não pedir o Rodízio, pois a comida estava excelente e certamente valeria a pena. Espero voltar mais vezes.
Comida deliciosa, atendimento rápido, ambiente gostoso! Amei ❤️
Local muito agradável e de comida excelente.
Que lugar maravilhoso! Tudo estava uma delícia. Da pra perceber que fazem com capricho, os peixes estavam fresquinho e saboroso tbm. Gostei muito mesmo de tudo! Queria voltar, pena que não tem na minha cidade =( quero destacar o atendimento do Leandro. Muito educado, simpático e atencioso. Tudo vinh
Excelente restaurante de comida japonesa. Variedades, pratos bem preparados e apresentados, ambiente adequado e confortável, experiência ímpar!
Excelente comida. Ótimo atendimento. Tem playground...
Os sushis estavam bem frescos e saborosos, o ambiente super tranquilo; confortável;bem decorado e limpo, excelente atendimento. Achei uns dos melhores na parte de sushis de Moc.
Sensacional! Um dos melhores de MOC. Costumo pedi por delivery. Apesar da taxa de entrega ser bem alta, a comida é de muita qualidade, chega sempre quentinho, entrega bem antes do estimado .
Pratos muito saborosos e bem elaborados. O Shitake foi servido super quentinho. Serviço muito bom. Garçons bem treinados e prontos pra atender rapidamente.
Um excelente atendimento e qualidade de seus produtos. Ótimo salmão com risoto e ambiente agradável.
Ótimo atendimento, local agradável e comida muito saborosa, melhor japa de moc.
Fui retirar um brinde, fui super bem atendida, lugar incrível. Iria lá mil vezes...
lugar maravilhoso, ambiente lindo e o sushi estava impecável. sashimi fresquinho e as peças hot estavam bem hot mesmo. guioza deliciosa. o preço é alto, mas compensa.
Com toda certeza o melhor sushi de Montes Claros, um rodízio super atrativo, colaboradores absurdamente empáticos e cuidadosos com o nosso bem estar. Um. Ambiente completamente planejado para o cliente se sentir "em casa".
A comida é muito saborosa. Mas o atendimento é o diferencial, ágeis e muito carismáticos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos