#}
Sluurpy > Restaurantes en Montes Claros > Esquina 84

Esquina 84 - Montes Claros - álbum de fotos

Ambiente ótimo e cardápio delicioso com muitas opções.
Maravilhoso!! Cupim com queijo e o tropeiro são excelentes! Bebidas e atendimento ótimos também! Adorei e recomendo!!
Ambiente agradável, comida boa e chopp geladinho.Atendimento do garçom muito fraco pois não conseguiu nos servir de forma satisfatória .Deixou a nossa mesa, faltando em nos servir e em alguns momentos se perdiam entre os pedidos das comandas sendo boçal ao conversar conosco. Mesmo assim pagamos os s
Ambiente agradável, música boa, comida ótima e atendimento muito bom! Parabéns! 👏👏👏
O local é muito bacana, os funcionários são muito gente boa, sempre vem alguém atender e é bem simpático. Mas eu tive uma experiência parcial, porque se desses pontos foram positivos eu relato os negativos como FEEDBACK POSITIVO PARA MELHORIAS. O local abre 17h mas a cozinha abre 19h, ao menos fui i
Lugar excelente, experiência incrível. Atendimento impecável, cerveja gelada e culinária multi-sensorial. ❤️
Lugar incrível! Atendimento excelente e comida boa demais!!!
Local agradável para sair com os amigos e família, musica ambiente não atrapalha a conversa, atendimento muito bom, sempre atentos aos consumidores no local, comida boa de churrasco, drinks muito bons.
Minha primeira vez, comida muito boa, mas a maminha recheada chegou muito assada e criou uma casca amarga (passou do ponto), no mais tudo bem.
Grande variedades de pratos e carnes , cerveja gelada , ambiente aconchegante ,música ao vivo e um Excelente atendimento.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos