Sluurpy
Reset

Existem 5 restaurantes

Melhores Café e chá em Montes Claros

Existem 5 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Venda Do Fred
98/100 (289 ratings)
Café e chá
Brasileira
Francesa
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Drinks
Aberto até tarde
Tábua de Frios
Canjiquinha
Croque Monsieur
Carne Serenada Com Mandioca
Croque Madame
Carne de Sol Serenada
Cozumel Corona E Drink Não Alcoólico de Cranberry
croissant
popcorn
Feijoada
Cider
Francesa
Brasileira
Café
Sul-americana
Reservas
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Música ao vivo
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Aberto até tarde
Drinks
"Ambiente super mineiramente temático, muito bem decorado e nos reporta aos tempos de infância seja na capital ou no interior. Prato chefe, a carne..."
Edson Vieira
"Sou encantada pela venda! Local muito agradável, comida deliciosa.. recomendo a feijoada A cerveja servida na garrafa de café é outro diferencial...."
emanuelle gualberto
"Lugar incrível, atendimento de qualidade,tudo perfeito, música boa e cerveja..."
PATHY DÉIA santos
"Ambiente agradável, comida excelente. Música boa para um almoço de sábado (pedimos feijoada, muito saborosa porém os acompanhamentos são um..."
Gabriel Maia
"Hoje vim falar um pouco da minha experiência na venda. Sou cliente fiel, até comemorei meu aniversário no ambiente interno. O ambiente todo..."
Joao Vitor
"Foi uma ótima experiência! A Venda é muito aconchegante! Um ambiente muito confortável! Os petiscos são excelentes. Muito..."
Flávio Castro
"Ambiente incrível, com tema de nostalgia maravilhosa que faz a gente voltar em bons tempos. A comida e drinks são maravilhosos. Nota 10..."
Leila Ferreira
"Maravilhoso em todos os sentidos! Lá eu me sinto em casa, o atendimento é personalizado e tudo que é servido está cheio de personalidade. Tem..."
Debora Bianca Gomes Figueiredo
"É uma viagem no tempo... E uma experiência gastronômica incrível. O ambiente remete aos tempos de criança (outro dia mesmo!), com objetos e..."
Jair Bastos
"A melhor experiência de bares em moc. O melhor arroz com pequi ja experimentei. Bar rodeado de gente amiga. Ambiente bem decorado e atendimento..."
Stradeiro Lins Lins
"Lugar muito maravilhoso e diferente da mesmice que vejo em moc. O cenário da um ar super aconchegante… é como se vc estivesse em algum vilarejo..."
Paloma Bento
"Vim num sábado, comer a feijoada. Muito boa, mas recomendo chegar mais cedo. A pimenta da casa é espetacular. A couve desidratada é diferente e..."
Renato Pedrosa Jr
"O lugar é lindo, diferente da mesmice aqui de Moc! Ótima vibe, com uma memória afetiva bem marcante. A recepção é boa, pessoal educado e..."
Giovanna Rodrigues
"Lugar maravilhoso, atendimento impecável. Uma verdadeira viagem no tempo para as melhores memórias da..."
Victoria Murça
"A temática do lugar é incrível e muito bem idealizada pelo dono. Quem conhece e viveu nas cidades do interior das minas gerais, principalmente as..."
Alik Sampaio
"Experiência maravilhosa. Expectativa correspondida com sucesso! Quando estava na área externa senti-me no quintal da minha avó. Ambiente..."
Camila Chaves O. Pinheiro
"A Venda do Fred não nos entrega apenas uma elllótima culinária, nos entrega uma experiência, no café da tarde você tem a oportunidade de..."
Álvaro Guilherme
"Encantei-me com esse local desde o primeiro dia. Ambiente discreto, aconchegante e de ótimo gosto. O atendimento é excelente com boas opções de..."
WANNESSA AQUINO REIS NUNES
Purogrão Panificadora
94/100 (399 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Cafe
Saudável
Lanchonete
Cafe
Saudável
Lanchonete
Brunch
Café da manhã
Cajuzinho
Pão de Centeio
Queijo E Presunto
Bolo de Figo
Bolo de Ricota
Pão de Queijo Funcional
Bombocado de Coco
Quiche de Espinafre Com Queijo
Óleo de Coco
Pão Nosso de Cada Dia
Bolos Zero
Strudel de Maçã
Pão de Mel
Bolo de Frutas
Mini Pizza
Bolo de Abacaxi
Goji
Restaurante
Saudável
Lanchonete
Café
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Televisão
Bufê
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Brunch
Café da manhã
Categoria média
"Melhor padaria da cidade. A qualidade e variedade de produtos é superior, com opções de alimentos para dietas com restrições. O preço é..."
Guilherme Pinto
"Tem opções muito legais e saudáveis lá, só é um pouco caro mas nada..."
Naju
"Atendimento excelente! Produtos saudáveis e com a opção de pedir encomenda excluindo o que não possa ser ingerido por algum problema de..."
Carlos Marcio Bonaparte
"Possui ótimas opções..."
Wesley Maicon
"Melhor padaria da cidade! Lá encontro produtos sem conservantes e produtoa voltados para pessoas com restrições alimentares... E melhor: sem..."
Jullyane Martins
"Local muito bom, oferece muitas opções, mas ainda tem muito a melhorar na questão de opções para intolerantes! Algumas coisas são sem glúten e..."
Maria Isadora Dantas
"Produtos integrais caseiros!!! Delícia de padaria, tudo feito com muito amor! A Helen é maravilhosa, pessoa singular, criativa e apaixonada pelo..."
Ingrid Guimarães
"Pro lugar ficar perfeito só falta o selo Biomoc de qualidade. Adoro as tortas, bolos, quiches e brownies de..."
Júnia Leite Silva
"Melhor padaria de todas, atendentes agradáveis, variedades no cardápio. Oferece um cardápio para todo tipo de pessoas ex: alergia a lactose,..."
Lalissa Nunes
"Ótimas opções com receitas leves, sem glúten, sem lactose e/ou integrais para café da manhã e da tarde. Excelente buffet de café com tudo..."
Raíssa G