Andina Cozinha Latina

Andina Cozinha Latina, Salvador Rua Barão de Loreto 26 - Salvador

Peruana
• Latina
• Frutos do mar
• Argentina
• Sul-americana
• Restaurante

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Andina Cozinha Latina favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 2095 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
823 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,9
169 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 05/01/2024
4,9
81 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 05/01/2024
4,9
47 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/09/2020
5,0
914 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 24/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Tareq Kamal
+5
Amazing food and flavours .. Cooked with style and soul ! Atmosphere and service are excellent and reflect the chill vibe of the chef and his very charming partner .. By far the best restaurant in Morro !
Facebook
Laurie Cé
+5
excellent fine food with a top notch and warm service - quite rare in the area. a gem! ¡muchas gracias!
Facebook
Vanessa Mares Porto
+5
Excelente ambiente e atendimento. O polvo é excepcional!
Facebook
Nilza Milena Alencar
+5
atendimento excelentes e menu fabuloso como por exemplo o polvo super saboroso !
Facebook
Franca Fraschini
+5
Excelente calidad, platos poco comunes y sabores combinados de forma única! Digno de los mejores restaurantes pero con una calidez y atención destacable. No solo se destaca por lejos de las opciones de Morro sino de muchas otras ciudades! Muy recomendado!
Facebook
Sandra Kaafa Soutello
+5
Tudo na medida certa, desde o atendimento inicial da proprietária, os pratos com um sabor inigualável, sobremesa bomba de chocolate perfeita 😍
Facebook
Philippe Desbeaux
+5
Une cuisine délicate, inventive et délicieuse digne d'un restaurant gastronomique . Attention il faut réserver absolument. Ne passez pas à côté si vous avez la chance de venir dans ce lieu paradisiaque. Philippe et Sylvie.
Facebook
Victoria Bloise
+5
Hermoso lugar, Atención impecable y personalizada , y la comida tan deliciosa!!!! . Vinimos por primera vez a morro y nos recomendaron de entrada este lugar. Tan agradable estar ahí! Tan lindas personas los dueños! Recomiendo 100%
Facebook
Francisco Ackermann
+5
Un lugar realmente gourmet y encantador. Recomendable como un imperdible a visitar para comer en esta isla.
Facebook
Patricia Rodríguez
+5
La atención excelente. Tal vez vino demasiado pronto el plato principal. El chorizo de cangrejo no fue bien logrado pero tuvieron una atención en el precio final. Si volviera (cosa que sí haría) pediría ó el plato principal ó la entrada. No ambos.
Facebook
Luiz Carlos Palma
+5
Amamos; imperdível e recomendado desde à entrada a sobremesa. O ponto das proteínas ( polvo 🐙 filé mignon e cordeiro, perfeitos) pra quem entende e aprecia uma boa gastronomia. A sobremesa um orgasmo de sensações, uma mistura mediterrânea com Natal. Vale a pena experimentar.
Facebook
Mariana Contini
+5
Quiero volver! Qué bien se come, el pulpo es fantástico! Puro placer, buena atención, buena música, buenos precios y platos exquisitos!!
5
Mayara Elis
+5
Experiência incrível!!!!! Eu tinha conhecido o restaurante em 2018 quando ainda era em Morro de São Paulo. Eles continuam com a mesma proposta de antes: um menu variado, que alterna a cada dia, combinações super criativas e extremamente bem executadas e saborosas. O tamago (uma espécie de omelete bem fininha) recheado de carangueijo me surpreendeu muito, super gostoso e com sabores bem presentes. A sobremesa de chocolate com 13 especiarias é sensacional!! Como estou gravida, achei ótimo ter opções de drinks da casa sem álcool que eram bem gostosos. Um atendimento super gentil e muito atencioso da Irene, que explica muito bem os pratos e é muito simpática. Espero voltar logo em salvador para ir de novo.
5
Juliana Chung
+5
Um achado em Salvador! Fica bem escondidinho na graça, numa rua bem residencial. O restaurante é bem aconchegante, o atendimento maravilhoso e a comida é surpreendente! Eles têm uma proposta de sempre mudarem o cardápio e possuem pratos com influências de vários países diferentes, o que faz com que a comida seja diferente e surpreendente. Eu amei todos os pratos, a mistura de sabores que eles trazem é incrível! Destaque especial para a sobremesa de goiaba, estava delicada e deliciosa.
5
Herbert Fialhoph
+5
Atendimento ótimo! Comida excelente! Ambiente super aconchegante e lindo!
5
Sheila Brasileiro
+5
Restaurante maravilhoso, super descolado, com pratos deliciosos, uma decoração muito original e atendimento impecável. Recomendo o mojito, o polvo e a sobremesa de chocolate com 13 especiarias. Simplesmente divino!
5
Carolina Gornic
+5
Parada OBRIGATÓRIA para quem vai a morro de SP. Irene e seu marido fazem um belo trabalho, com sabores diferenciados, propostas originais e preço justo. Comemos a causa de ossobuco com molho de guacamole e o ceviche de entrada. Preferi a causa, pois a mistura de purê de batata com o ossobuco e a geleia de pimenta harmonizaram de maneira excelente! De prato principal, o polvo na chapa, bem feito e a bomba de sobremesa. Um chocolate com um gostinho delicioso de canela. Um pouco doce, mas não achei enjoativo. Voltaria com certeza, Irene é muito atenciosa faz você se sentir em casa! Parabéns ao casal!!
5
Ana Clara Rodrigues Almeida
+5
Amamos! Somos turistas em Salvador. Descobrimos e fomos pelas avaliações aqui do Google e foi nossa melhor refeição! Além do atendimento que acolhe e faz sentir-se em casa.
5
Georgia Noronha (Eu Amo Meu Bairro)
+5
Melhor culinária de Morro de São Paulo. Cada chegada lá encontramos um menu diferente e sofisticado. Retornamos depois de 2 anos e encontramos a mesma qualidade. A mettre, Irene, atende e recepiciona muito bem! A sobremesa é sempre deliciosa e tradicional do restaurante: bomba de chocolate com castanhas!
5
Renan Silva
+5
Um lugar maravilhoso, requintado as comidas únicas e de muito bom gosto. Super recomendo.
5
Financeiro Total
+5
Muito aconchegante o local... a dona é super simpática, explica tudo, vale a experiência...
5
Neno Lora
+5
Excelente comida e serviço! Proposta bem diferente dos restaurantes convencionais, e ambiente bem mais intimista!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
19:00 - 22:30
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
19:00 - 23:00
Domingo:
12:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Andina Cozinha Latina

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Andina Cozinha Latina

100 4.9 4.9 5
VINI FIGUEIRA GASTRONOMIA 95 4.8 4.6 5
Sanctuarium Atelier Gourmet 99 4.9 4.8 5
A Casa Vidal 94 4.7 4.8 4.5
Coco Bambu Bahia 91 4.8 4.5 4.5
Cuco Bistrô 81 4.7 4.8 4.5
Isola Cucina Italiana 92 4.7 4.7 5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 2095 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 75 98326-7555

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1