#}
Sluurpy > Restaurantes en Morro de São Paulo > Dice 10

Dice 10 - Morro de São Paulo - álbum de fotos

Fui experimentar a comida de lá e além do preço bom, a comida é excelente.Comi uma bisteca maravilhosa e uma carne de carneiro, também muito boa.A comida vem na quantidade certa(prato individual).A não ser, que você coma igual a caminhoneiro...Parabéns ao restaurante.
primeira vez minha e de meu esposo em Morro de São Paulo, e escolhemos jantar em dice10 e que escolha maravilhosa! já ganharam nosso coração pelas funcionárias maravilhosas do local, nota 10! amamos! super simpáticas, atenciosas e super profissionais. o prato perfeito, pedimos uma moqueca mista p/2
Pratos muito bem servidos e um ótimo atendimento. Excelente custo benefício.
Procurei o restaurante por indicação de pessoas que conheci em Morro. Cheguei quando o estabelecimento já estava fechado para novos pedidos, mesmo assim o sócio proprietário Edisom me recebeu. O atendimento do local é excelente, Edisom é um querido, atencioso e gentil, e a comida (pedi um PF vegetar
Comida caseira e saborosa! Fui jantar hoje a noite com o meu marido por indicação do TripAdvisor e nós amamos! Um BF de respeito, bem preparado, comida saborosa e a simpatia das atendentes nós surpreendeu. Amamos! Muito obrigada equipe Dice 10! Vocês estão de parabéns!!!
Realmente a melhor comida da região, o valor do prato feito é bem acessível (compare os preços da região e se surpreenderá que qualquer prato individual não custa menos de 40 reais) e pedimos um frango empanado (R$28,00) e porco ao mel (R$40,00) Acompanham arroz, feijão e salada, valeu muito vir até
Atendimento excelente, comida deliciosa e com um ótimo preço. O Edison foi muito simpático e agradável, e nos deu ótimas dicas de Morro.
Lugar maravilhoso, comida estilo caseira deliciosa, atendimento rápido, Edison super receptivo e atencioso…preciso falar do feijão…PERFEITO!!!!!!!!!
Quem vai à Morro deve saborear a comida deste lugar. Experimentamos carneiro ao vinho e o peixe grelhado do dia (Cavala). Os pratos são bem servidos e deliciosos, e a salada com as frutas e castanhas é divina. O preço é justo e o atendimento excelente.
O restaurante tem uma estrutura bem simples e pode não chamar a atenção à primeira vista. O preço ótimo para os padrões de Morro de São Paulo. O prato é bem servido e com apresentação e sabor excelentes. Quem quiser economizar e comer bem, pode frequentar durante toda a estadia na ilha.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos